A ativista Luisa Mell ficou revoltada com uma conversa dos participantes do ‘BBB 20‘ neste último final de semana. É que os brothers Felipe e Mari Gonzales estavam falando sobre zoofilia, que é quando seres humanos têm relações sexuais com animais.
+ Luisa Mell se pronuncia após acusação de famosa
A naturalidade com que Felipe e Mari Gonzales falaram sobre o assunto chocou a ativista. O brother iniciou: “Os peões da obra falaram que no nordeste mandavam bala. Meu funcionário diz que chega na obra e fala ‘quem nunca deu um talento na cabrinha’, os caras dizem que a cabra até grita o nome”.
Mari, ao responder o colega, afirmou que isso é uma situação normal para estas pessoas: “Tem gente que fica excitada mesmo. É anormal para nós, mas é normal para a pessoa e tudo bem também se a pessoa quer comer (no sentido sexual) um animal”, contou a influencer.
+ Luisa Mell revela suposta mágoa sobre Antonia Fontenelle após barraco
Luisa Mell, através de seu perfil oficial no Instagram, disparou contra o assunto: “Tive que assistir para acreditar que a participante do BBB 20, Mari Gonzalez foi capaz de dizer: ‘quer comer (no sentido de ter relações sexuais) um animal. Para mim tudo bem. Tá mara’. É inacreditável e inaceitável que tratem zoofilia desta maneira em rede nacional”, iniciou.
A ativista repudiou e ficou envergonhada com a naturalidade da atitude: “Vocês têm ideia das feridas, dos machucados que já tive o desprazer de ver nas vaginas de cadelas vitimas de ESTUPRO !!! Porque não existe sexo com animais, assim como não existe sexo com crianças!!! É sempre abuso, violência, estupro… É vergonhoso, é criminoso. Infelizmente muitos animais chegam a óbito depois de ser vítima desta atrocidade… Mari, onde isto é mara? Onde isto é aceitável? Vergonha”, disparou.
+ Astrid Fontenelle dispara contra Luisa Mell após polêmica: “Mentirosa, desonesta”