Portal MSN

MSN

Luisa Mell lamenta mortes de camelos na Austrália e faz desabafo

Nas redes sociais a ativista lamentou a atitude das autoridades.

-

-

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Luisa Mell / Instagram

O ano de 2019 foi bastante complicado para muitos lugares do Brasil e do mundo, que sofreram com as queimadas devido ao forte calor e também a seca, e quem acompanha o noticiário pode ver que a Austrália segue sofrendo com os incêndios florestais que continuam a consumir regiões do país.

- Continua após o anúncio -

Nesta semana uma notícia chocou muitas pessoas, isso porque devido às queimadas, as autoridades australianas anunciaram que vão abater até 10 mil camelos selvagens que estão se aproximando de comunidades no interior em busca de água, em meio à seca que atinge o país.

Marina Ruy Barbosa posa com animais do instituto de Luisa Mell

Eles ainda afirmaram que as manadas de camelos que estão em buscas de água estão colocando em risco os habitantes de comunidades. O plano para eliminar os animais será através do uso de atiradores posicionados em helicópteros.

- Continua após o anúncio -

Quem decidiu se pronunciar sobre esse medida das autoridades australianas é a apresentadora e ativista Luisa Mell. No Instagram, nesta última sexta-feira (10) ela compartilhou uma montagem onde mostra alguns camelos já sendo abatidos e criticou a atitude.

“Austrália já começou o covarde assassinato de dez mil camelos!!!! Crime por eles cometido: irem atrás de água. Sempre bom lembrar que foram levados para lá para serem explorados…”, começou ela.

- Continua após o anúncio -

Luisa Mell resgata mais um cachorro de rinha e declara: “O desespero dele era enorme”

Em seguida Luisa criticou as autoridades: “O governo diz que estão competindo com humanos para conseguirem água… O curioso: nenhuma linha sobre a diminuição do consumo de carne. Sendo que esta industria é a principal consumidora de água potável e a maior poluidora! É uma das principais causas do aquecimento global e por consequência das queimadas q assolam o país…”, afirmou.

E continuou: “Infelizmente a grande mídia patrocinada pela indústria que assassina 51 bilhões de animais por ano e que está nos levando a este abismo ambiental não fala o que precisa ser dito urgente! Assim seguimos destruindo a natureza, os animais…”, lamentou.

“A natureza não suporta mais nossa relação de destruição. O extermínio de 51 bilhões de animais anuais irá nos exterminar também. Mas ainda temos uma chance amigos!! E ela se chama Veganismo!”, finalizou ela.

Veja o post:

View this post on Instagram

Austrália já começou o covarde assassinato de dez mil camelos!!!! Crime por eles cometido: irem atrás de água. Sempre bom lembrar que foram levados para lá para serem explorados… O governo diz que estão competindo com humanos para conseguirem água… O curioso : nenhuma linha sobre a diminuição do consumo de carne. Sendo que esta industria é a principal consumidora de água potável e a maior poluidora! É uma das principais causas do aquecimento global e por consequência das queimadas q assolam o país… infelizmente a grande mídia patrocinada pela indústria que assassina 51 bilhões de animais por ano e que está nos levando a este abismo ambiental n fala o que precisa ser dito urgente! Assim seguimos destruindo a natureza, os animais… A natureza n suporta mais nossa relação de destruição . O extermínio de 51 bilhões de animais anuais irá nos externinar tb. Mas ainda temos uma chance amigos!! E ela se chama Veganismo!

A post shared by Luisa mell (@luisamell) on

Astrid Fontenelle dispara contra Luisa Mell após polêmica: “Mentirosa, desonesta”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!