A tarde da última quinta-feira (07), foi de muito amor aos animais para quem segue Luisa Mell. A ativista compartilhou com os seguidores a história de um pet “que ninguém quer” e impactou famosos e anônimos. Entre eles, uma celebridade em especial chamou a atenção: a cantora Anitta.
Luisa, em sua conta no Instagram, contou, como se fosse o cãozinho, o drama vivido por ele: “Eu sou o Pintado, o cachorro que ninguém quer. Já fui em 6 eventos de adoção, vi amigos que tinham acabado de chegar por aqui, irem para casas com famílias. Enquanto eu mais uma vez voltava para o canil. Quando fui resgatado eu não tinha nenhum pelo no corpo, tinha uma bola enorme na minha pata, eu tava muito fraco, não aguentava mais. Mas aqui cuidaram de mim”, iniciou.
“Infelizmente, mesmo eu estando curado, eu fiquei com cicatrizes onde não nascem pelos e quando eu vou para o evento, onde a tia Luisa fala q é a nossa chance, ninguém me olha, nunca ninguém me escolhe. Eu sei que não sou o cachorro mais lindo do mundo, mas eu posso ser o que mais vai te amar. Eu só preciso de uma chance“, finalizou a ativista comentando que estará neste sábado (09) no Shopping Frei Caneca, em São Paulo, em uma feira de adoção.
Veja o post:
A história do pequeno Pintado tocou o coração de Anitta, que fez questão de se propor a ajudar: “Se ninguém adotar, ele vai lá pra casa”. Comovida, a cantora completou: “Eu já tenho 6 cachorros. 2 adotei da Luisa. Não é o ideal pegar mais um. Mas realmente a história me entristece e quero ajudar”.
Anitta comenta medo de andar de avião
A cantora tem um agenda de shows bem cheia. Ela viaja pelo Brasil e o mundo para se apresentar, no entanto, ela precisa enfrentar um grande medo para poder realizar todos os seus compromissos: andar de avião.
Na madrugada da última quarta-feira (30), enquanto estava dentro de uma aeronave depois de fazer um show, a cantora revelou através do Stories do Instagram que o medo havia voltado… Confira!
Veja também:
Anitta e ex-empresária entram em acordo e encerram briga judicial