Nesta segunda-feira (11), o colunista Erlan Bastos deixou os seguidores um tanto confusos com uma postagem. Em seu perfil no Twitter, o jornalista fez uma revelação sobre a apresentadora e ativista Luisa Mell.
Ele contou no microblog que a ativista fez um pedido na Justiça do Ceará. “A Luísa Mell pediu a minha prisão IMEDIATA ao ministério público do Ceará. Pediu uma busca e apreensão na minha casa para recolher ‘todo material’ que tenho envolvendo nome dela, alegando que tenho armas de fogo dentro de casa”, publicou.
Luisa Mell revela que estava em um relacionamento abusivo e acusa ex-marido de ameaças
Em seu perfil no Instagram, o jornalista voltou a confirmar a informação. “Você não leu errado. Luísa Mell fez um pedido ao ministério público do Ceará pedindo a minha PRISÃO IMEDIATA! E que fosse pedido uma buscar e apreensão de tudo que envolva nome dela, todo material, sob alegação de que tenho armas de fogo em casa (?). Sim ela pediu isso ao Ministério Público! #ErlanLivre”, escreveu na legenda do post, onde aparece numa montagem ao lado da ativista.
Luísa Mell é desmascarada por família de jovem acidentada há mais de dez anos
Os seguidores do jornalista criticaram a apresentadora. “Essa moça não tá bem já faz um tempo”, disse um. “Akkakak tragam camisa de forças pra ela”, disse outro. “Coitada.. essa daí já era pra estar no manicômio”, disse mais um.