Dispensando qualquer comentário, Viviane Araújo é mesmo um nome de destaque no Carnaval, seja em São Paulo ou no Rio de Janeiro, a atriz e modelo nunca fica longe dos holofotes durante os dias de folia que tomam de conta dos quatro cantos do país ao longo de fevereiro.
+ Viviane Araújo surge aos beijos com o namorado antes do desfile no Anhembi
Um dos destaques que mais despertam a atenção do público é justamente as fantasias e demais adereços utilizados principalmente pela mulherada, as conhecidas musas. Luisa Mell, ativista e defensora dos animais, por sua vez, atualizou sua conta nas redes sociais e através do Instagram celebrou o fato de que, aos poucos, os carnavalescos estão deixando de utilizar penas reais de animais para confeccionar os modelos para as famosas desfilarem na avenida.
+ Gracyanne Barbosa expõe Viviane Araújo ao falar sobre os bastidores do Carnaval
“Elas arrasaram! Esbanjaram beleza consciente! Eu aqui aplaudi de pé, cheia de emoção e gratidão! Há 17 anos quando falei para o carnavalesco da escola que eu desfilava que n queria usar penas, ele ficou horrorizado! E o susto foi geral”, iniciou.
+ Viviane Araújo vira peça insubstituível na Sapucaí
“Bati o pé, desfilei sem penas, causei a maior polêmica dentro e fora da escola. Mas eu não era a única a me indignar, com tanta maldade por futilidade! E vocês começaram a cobrar, a criticar quem usava penas… E hoje as grandes personalidades do carnaval vieram sem penas”, acrescentou a loira, em que utilizou registros de Viviane, Sabrina Sato e Paolla Oliveira.
“Não posso deixar de me emocionar em ver o mundo mudar! E de fazer parte disto! Lindas sem machucar ninguém”, concluiu Luisa. No entanto, ao marcar o perfil das musas na montagem feita, um fato causou intriga: a ausência de Viviane. Questionada por uma internauta, então, ela disparou, sinalizando uma possível polêmica envolvendo as duas, mas não deu maiores explicações: “[A conta de Viviane] não aparece pra mim. Agora descobri que sou bloqueada”, lamentou Mell.