A ativista e celebridade Luisa Mell acabou batendo um papo mais do que especial para o jornalista Leo Dias, em sua coluna no portal Metrópoles. A famosa, na ocasião, acabou rebatendo algumas críticas que sempre fazem sobre o seu nome.
+ Luisa Mell se revolta com acusação de racismo: “Que saco isso”
Luisa Mell é costumeiramente acusada de ser ‘sensacionalista’ ao comentar sobre os animais que defende. Sobre isso, ela foi categórica e rebateu todas as críticas que recebeu nestes últimos tempos.
“Eu fico pensando o que seria esse sensacionalista. Por exemplo, eu vou lá e tem um cachorro com a cara arrebentada como você viu. Chega no meu celular de madrugada, diz que está em Minas Gerais. Aí se faz uma operação de guerra para ir buscar o cachorro, gasta-se sei lá quanto, ele vai fazer 3 milhões de cirurgias”, iniciou a famosa.
+ Anitta é recebida em aeroporto por Luisa Mell e adota cães idosos
Ela continuou: “Eu tenho que mostrar para contar para as pessoas o que eu estou fazendo com o dinheiro que elas doam e para pedir doação. Então, eu tenho que mostrar a verdade. Eu não aumento. Eu mostro só o que está acontecendo. Infelizmente, a realidade dos bichos no Brasil e no mundo é horrível”, disse a ativista, que é seguida por milhões de pessoas
+ Luisa Mell detona radialista: “Sua atitude é criminosa”
Luisa Mell, ainda na entrevista que concedeu para o jornalista Leo Dias, ainda embasou a teoria que defende: “Os animais são muito explorados, muito massacrados. Então, eu mostro a verdade. Eu vou adorar o dia que não tiver mais nenhum animal para eu resgatar. Eu vou ser a pessoa mais feliz do mundo no dia em que só existirem animais fofos, animais em casa. Mas, infelizmente, essa é a realidade da vida”.