Luisa Mell, recentemente, comentou sobre como vem superando a crise causada pela pandemia em seu Instituto, que recebe o nome de Instituto Luisa Mell. Vale lembrar que a apresentadora é dona de um santuário que resgata e cuida de animais em situações extremas.
“Está difícil ainda! A gente vem de uma pandemia e uma crise econômica muito forte. As pessoas não estão colaborando e nem adotando. Estamos sempre com lotação de ocupação. Eu tinha alugado um lugar a mais, mas tive que devolver. Quero recomeçar meu santuário. Vamos ver se no meio do ano consigo retomar”, apontou Luisa Mell em uma entrevista exclusiva ao portal Quem.
+ Luisa Mell revela que estava em um relacionamento abusivo e acusa ex-marido de ameaças
Logo em seguida, Luisa Mell apontou: “As coisas estão voltando ao normal e espero que a situação econômica também melhore. A situação está muito ruim e isso reflete na decisão de uma pessoa de se responsabilizar por um animal.”
+ Luísa Mell é desmascarada por família de jovem acidentada há mais de dez anos
Luisa Mell prestigia Gkay
Luisa Mell, meses atrás, recusou o convite de um ir à Farofa da Gkay. Por meio da sua entrevista, a apresentadora deixou claro o porque ela não compareceu a esse evento que marcou e deu o que falar em todo o Brasil.
“Nunca fui a Farofa. Vou assistir ao documentário para ver como é, mas parece ser superdivertido. Eu tenho filho, né? Tem que ver com quem deixar o filho e essas coisas. Então, não dá para ir um fim de semana todo, mas pelo menos um dia eu gostaria de ir para entender exatamente o que é a Farofa da Gkay”, explicou Luisa Mell.
+ Luisa Mell vivia um relacionamento abusivo e marcado por traições, afirma uma colunista no Instagram