Luisa Mell, ativista e influenciadora, usou suas redes sociais para falar sobre as criticas que vem recebendo por ter resgatados os cachorros da Mansão de Margarida Bonetti, assunto na web e na TV nos últimos dias. Sendo assim, a famosa ainda explicou que o estado dos animais era decadente e que muitos estavam precisando de ajuda ‘médica’.
Dessa forma, sem papas na língua, Luisa Mell destacou: “O caso parou o país, eu nem sabia que ia ter tanta repercussão. Para mulher es não sabia da história, essa mulher e a analfabeta por 20 anos. Ela também não era sabia a todo tipo de maus-tratos e, inclusive, apanhava. Ela também teve tumores no útero, um do tamanho de uma bola de futebol, e nunca teve atendimento médico”, disse.
+ Luisa Mell desabafa sobre o fim do seu casamento com Gilberto Zaborowsky
No entanto, ela ainda continuou: “Ela conseguiu pedir ajuda a uma vizinha. O casal foi denunciado, o marido preso e Margarida veio para o Brasil e se escondeu durante 20 anos nessa casa. Ela é procurada pelo FBI, se escondeu na mansão que se tornou uma atração turística do bairro. Tanto que, um que jamais deveria ser perdoado”, enfatizou ela ao falar sobre o passado de Margarida.
Mais sobre a matéria de Luisa Mell
Sendo assim, a ativista ainda prosseguiu com o relato e destacou: “Ela falava que a mulher era amiga dela, assim como a cachorra. Porque 20 anos depois, o animal está com um tumor também. Além da falta de higiene, tem outro aspecto. Mas, outras pessoas tão grandes que não podem colocar-se em risco, em um local totalmente seguro, o que não pode ser colocado em risco. É função do poder público essa sujeira”, concluiu a influenciadora nas redes sociais, ainda rebatendo as criticas dos internautas.
+ Após convulsão, Luisa Mell revela outro problema de saúde: “Repouso”
“A criminosa é a Margarida. Não confundam as coisas. Ela nunca pagou pelo crime seríssimo que cometeu. E nem vai pagar. Inacreditavelmente. Mas, tem gente ainda querendo se transformar em vítima a vilã da história. Mas, aqui não. Mesmo maluca, doida, desequilibrada, ela cometeu por 20 anos uma das maiores atrocidades. E na hora de fugir, ela não foi maluca”, disparou Luisa.
Veja abaixo o desabafo de Luisa: