Luísa Mell, ativista, apresentadora e escritora, que ficou nacionalmente conhecida por ser grande ativista pelos direitos dos animais, incluindo resgates, campanhas de conscientização e envolvimento em causas de proteção animal, comentou recentemente sobre possível retorno para ONG que possuía seu nome.
Em uma recente entrevista ao programa ‘Fofocalizando’, publicada em 01/09, no Youtube, Luísa abordou a situação delicada envolvendo sua relação com a ONG e os boatos sobre seu possível retorno. Ela expressou sua frustração por não poder ver alguns dos animais que resgatou, incluindo Benjamim, um bezerro resgatado no Pantanal.
+Felipeh Campos rasga o verbo sobre Luisa Mell: “nunca foi protetora de animal”
Segundo Luísa, as discordâncias surgiram de questões comerciais e políticas, onde algumas pessoas da instituição estavam usando sua imagem e nome em parcerias com as quais ela não concordava. Luísa enfatizou sua dedicação à causa animal como parte fundamental de sua vida.
“Não, infelizmente, é uma situação bem complicada e mais do que tudo, eu não consigo ver alguns animais que eu resgatei, que pra mim não dá pra acreditar, porque é muita maldade, principalmente o Benjamim foi um bezerro que eu resgatei no pantanal há tantos anos, sempre…a gente se ama muito.”
Para ela, a motivação de toda a polêmica é por divergências comerciais e políticas, pois algumas pessoas do Instituto estariam usando sua imagem e seu nome em parcerias que ela não apoia. “A gente teve divergências principalmente em coisas comerciais porque estavam usando a minha imagem e o meu nome com parcerias que não faziam o menor sentido, e aí a gente começou a ter muitas brigas…E também coisas políticas que eles querem apoiar pessoas usando a causa animal que nunca foram da causa animal…a causa animal pra mim é minha vida.”
+Luisa Mell se pronuncia sobre polêmica com instituto que levava seu nome: “Sou fundadora”
Luísa completou informando que a questão das divergências com a ONG está nas mãos da justiça, mas deixou claro que pede amigavelmente para que a deixem ver o Benjamim. “Na verdade, agora vai pra justiça, mas em relação ao Benjamim, a única coisa que eu peço é que me deixem sempre ver, porque é só por maldade que não estão deixando…”
Assista:
Colaborou: Willans Cavalcanti