Luísa Mell deixou fãs e seguidores preocupados ao surgir deitada na cama de um hospital. Através das redes sociais, a ativista animal fez um anúncio onde afirma ter chegado ao limite de suas forças nesta terça-feira, 01 de novembro.
Internada, ela surgiu com lágrimas nos olhos fazendo um longo desabafo. Segundo Luísa, tudo que ela fez foi para ajudar os animais que precisam de proteção. Por meio de uma postagem no Instagram, ela declarou que vai se afastar das redes sociais, porque é preciso agora cuidar da sua saúde.
“Cheguei no meu limite. Não sei quando tudo virou sobre ódio. Faz 20 anos que luto pelos animais. E sim, para despertar compaixão pelo mais fraco. Sinto muito se falhei. Dei o meu melhor sempre. Me perdoem pelos meus erros, mas fiz o que pude. Mas meu corpo não aguenta mais”, começou dizendo.
Ela ainda falou sobre ter sido atacada na web após expor seu posicionamento político, deixando claro que não faz questão de apoiar nenhum candidato.
+Luisa Mell passa domingo internada após ter nova convulsão
“Não ganhei nada nunca nem do Lula, nem do Bolsonaro. (…) sou criticada por todos os lados pelo simples motivo que estou neste mundo para despertar as pessoas que os animais sofrem como nós. Porque sei que a maneira como tratamos nossos companheiros de jornada neste planeta trará muito sofrimento para nós humanos também”.
Ao final, a ativista disse que vai ficar um pouco ausente das plataformas digitais, e que por orientação médica ainda não tem previsão de alta. Porém deixou claro que os trabalhos no Instituto vão seguir em frente:
“Perdão, mas me ausentarei por tempo indeterminado. O trabalho do instituto segue. Obrigada a todos. Me perdoem, mas não sou tão forte quanto achei. Meu médico me obrigou que me afastar pela@minha saúde”, finalizou ela.
+Luisa Mell perde ação na justiça contra cantor Zé Neto
Veja a publicação abaixo: