Leo Dias, mais uma vez, ‘causou’ na web ao divulgar, nesta terça-feira (20), que Luisa Mell vivia um relacionamento abusivo e marcado por traições. A notícia repercutiu na web e gerou muitos comentários entre os internautas.
Segundo a reportagem publicada pelo colunista, Luisa Mell, no final de 2020, se submeteu a um procedimento estético minimamente invasivo. Contudo, ao acordar, ela percebeu que foi realizado uma lipoaspiração em suas axilas. Ao questionar o responsável pelo procedimento, a ativista recebeu a notícia de que se ex-marido Giberto Zaborowsky havia autorizado a realização do procedimento
+ Em nova casa, Luisa Mell fala de “recomeço” e reforça rumores de separação
“A ativista saiu da clínica devastada com o fato de dois homens, um deles seu então marido, terem decidido o que fariam com o seu corpo no momento em que estava desacordada”, comentou Leo Dias afirmando que esse foi o estopim para que o casamento de 10 anos de Luísa Mell e Gilberto Zaborowsky chegasse ao fim.
+ Luisa Mell critica testes rápidos e revela diagnóstico da Covid-19: “Peço que rezem por mim”
O colunista, ainda, ressaltou que, após esse triste episódio, Luisa Mell entrou em depressão e vem tentando, a cada dia mais, se reerguer.