Desde que terminou o casamento com Whindersson Nunes, Luisa Sonza acabou sendo alvo de internautas nas redes sociais. A cantora voltou a ser atacada depois que o humorista perdeu o bebê que estava esperando com Maria Lina.
Mais cedo, Luisa chegou a desabafar sobre o episódio e chorou muito. De acordo com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, a equipe responsável pela carreira de Sonza decidiu em conjunto afastar a cantora Luísa das redes sociais.
Morre filho de Whindersson Nunes após dois dias do nascimento
Ainda segundo o colunista, o objetivo é que ela possa cuidar da saúde mental. A cantora e a equipe irão processar todos os perfis que vem fazendo ameaças a ela nas redes sociais, com algumas inclusive sendo de morte.
Luísa Sonza vai às lágrimas após receber ataques por morte de filho de Whindersson e Maria Lina
Os ataques voltaram quando João Miguel, filho de Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan, morreu nesta segunda-feira (31), depois de nascer prematuramente, com apenas 22 semana. internautas perderam a linha e em diversos perfis e páginas nas redes sociais, estão atacando Luísa Sonza. Eles culpam a cantora pela morte do bebê.
Vitão pede fim dos ataques de ódio à Luisa Sonza nas redes sociais
Em seu perfil nos stories do Instagram, a artista apareceu aos prantos pedindo que os ataques cessassem, e que o público parasse de associá-la ao fato.“Pelo amor de Deus, parem com isso. Pelo amor de Deus, parem com essa história, ninguém aguenta mais”, implorou Luísa.