A cantora e compositora Luísa Sonza, 23 anos, lançou na última segunda-feira, 18 de julho, sua nova música e vídeo de trabalho intitulado ‘Cachorrinhas’. Na superprodução dirigida pelo diretor Fernando Nogari ele se inspira em filmes dos anos 70 para executar o clipe. Além disso o vídeo conta com a participação especial das cachorras de estimação da cantora: Gisele Pinschers, Britney Spinschers Sonza, Duda Beainscher Sonza, além da gata Rita Lee.
+ Luísa Sonza é criticada por fazer piada de identidade de gênero: ”Desrespeitoso”
Hoje, 22 de julho, a artista conseguiu alcançar o primeiro lugar no Spotify Brasil, e isto só confirmou seu favoritismo como uma das artistas em maior destaque da música pop atual. Através do seu Instagram Luísa comemorou o feito, ela disse o seguinte: ”Deixa eu ver com meus próprios olhos. Eu quero ver. Aiai, Graças a Deus. Conseguimos, nossa. Obrigada Deus, obrigada todo mundo. Obrigada, Deus. Você é tão bom comigo, eu nem mereço”, disse.
Em post realizado no feed do Instagram a cantora comemorou mais uma vez: ”Obrigada equipe que trabalha dia e noite comigo para fazer acontecer”. Recentemente, em uma coletiva de imprensa, Sonza falou sobre a criação da música: ”Eu acho uma música genial, uma das mais geniais que eu já fiz no sentido de sacada, sabe? É trap, sim, um trapzinho pop, mas dentro de um universo divertido, engraçado, cômico e leve”, comunicou.
+ Fãs fazem críticas ao novo vídeo de Luísa Sonza: ”muito ruim”
Ela ainda fala que é um presente para os gays: ”Fizeram uma coisa dançante, trap, mas ao mesmo tempo muito pop. É um presente para as gays. Só que tem uma maldadezinha. É muito cômico, sabe?”, revela. E complementa dizendo que não quer ser comparada com outros cantores: ”Não é eu rimando querendo virar o Matuê ou o Filipe Ret. Está super dentro desse universo pop”, pontua.