Depois de participar do programa da Ana Maria Braga, onde afirmou que ela e Chico Veiga haviam colocado fim no relacionamento Luísa Sonza, voltou ao Instagram e informou que ficará afastada das redes sociais.
Luísa Sonza quis seguir namorando com Chico Moedas após descobrir traição, diz colunista
“Decidi não ter mais redes sociais no celular, acredito que isso tem feito bem para mim e sei que vocês entendem isso!”, iniciou a cantora.
Confira as imagens: deslize
Com uma série de fotos na piscina, outros cliques de flores e trechos de vídeos, a artista seguiu explicando para os seguidores que o seu perfil será atualizado por sua equipe profissional. “Mas pode deixar que vou mandando fotinhas e mensagens para vocês pela minha equipe, não vou ficar distante! Meu foco agora é voltar a trabalhar e divulgar meu álbum que é o que eu sempre quis!”. Luísa encerrou a postagem agradecendo as mensagens que tem recebido.
Anúncio de fim de relacionamento
Na última quarta-feira (20) Luísa informou sobre o fim de namoro de quatro meses com Chico Moedas, ao participar do programa matinal “Mais Você” apresentado por Ana Maria Braga. Ela leu um texto em que contava sobre a traição do então namorado, que ocorreu em um bar no Rio de Janeiro. A artista comentando sobre o assunto afirmou que estava arrependida de ter acreditado no amor, mais uma vez. Ana Maria lamentou toda a situação e confortou a cantora, pedindo que ela não desistisse de amar.
Nome da cantora volta as redes sociais
O nome de Luísa voltou as redes sociais no último sábado (23) após ela ser multada pela Secretária Municipal da Prefeitura de São Paulo, por ter feito um show de divulgação de seu álbum “Doce 22”, na Avenida Paulista, em 2021.
Mensagem atribuída a Chico Moedas sobre traição contra Luísa Sonza foi publicada por perfil fake
Segundo o portal “Diário do Nordeste”, a prefeitura de São Paulo entrou na Justiça contra a cantora e multou a empresa dela em cerca de R$ 17.729,89, em razão a um show realizado em dezembro de 2021, no qual Luísa divulgou seu novo trabalho, na época em uma apresentação gratuita.
Colaborou: Larissa Brito