Todo dia é dia da mulher, fato, e neste último domingo (8), foi celebrado o Dia Internacional da Mulher. Embora não tivesse surgido na web, Luisa Sonza apareceu na manhã desta segunda-feira (9), e surpreendeu ao surgir emocionada, com os olhos inchados, enquanto desabafava sobre o machismo ainda evidente, de forma lamentável, em nossa sociedade atual.
+ Luísa Sonza rebate críticas após vídeo no Carnaval que viralizou
Ainda realizada com o fato de ter sido uma das atrações da Parada LGBTQIA+ de Nova York, nos Estados Unidos, a maior de todo o mundo, ela iniciou: “É muito bonito o significado do Dia da Mulher. Toda a nossa luta, tudo o que tanta mulher teve que viver para conquistar o que, para nós, parece tão normal. Tipo o direito de trabalhar. Eu fico emocionada, porque sei que muita mulher não tem a vida que eu tenho”, começou.
+ Luisa Sonza celebra 4 anos com Whindersson Nunes e se declara
Em continuação com a reflexão, a intérprete de hits como ‘Combatchy’, ‘Garupa’ e ‘Fazendo Assim’, destacou o fato de além de ser dona de si, também é ciente e total decidida com as próprias decisões tomadas na vida, sejam lá quais forem. “Não só sobre isso, sobre ter um marido incrível, que apóia, que me trata como igual na relação, e não como estereótipo que tem que ser seguido”, salientou.
+ Luísa Sonza comenta rotina intensa no Carnaval: “Rolou um medo de vomitar”
Casada com o humorista Whindersson Nunes, a cantora e compositora aproveitou para conceder seus incetivos às milhares de seguidoras que a acompanham diariamente, e empoderou com um discurso encorajador daqueles. “O que posso dizer para vocês, gente, é que nunca desistam dos seus sonhos e não abandonem a sua carreira por nada neste mundo. Porque isso é o mais precioso que vocês podem ter. Sejam donas de si, sejam o que vocês quiserem ser e não recebam menos do que vocês merecem”, finalizou.