Durante o lançamento da sua collab com a Dailus, Luísa Sonza acabou revelando como ela está lidando com os ataques que vem recebendo nas redes sociais por partes dos internautas e, também, de algumas pessoas famosas.
Luísa Sonza, a princípio, confessou que tenta lidar com os comentários de uma maneira que vai além da sociedade. Desse modo, afirmou que procura lidar de forma espiritual. Afinal, dessa forma ela sente a cura.
+ Luísa Sonza se pronuncia após ataque de Danilo Gentili: “ignorância e machismo”
“Pessoalmente falando, levo para esse caminho e tento dar muito amor, porque acredito que seja isso que essas pessoas estão precisando. A gente vê o desespero até na forma que elas falam e na maneira agressiva gratuita”, ressaltou.
A jovem cantora, ainda, fez questão de relatar uma situação um tanto quanto delicada do seu passado que a fez amadurecer muito: “Eu também já passei por coisas na minha vida e sei o que elas estão passando, mesmo tentando me ofender. E agora estou bem e, mesmo quando não estava, não cheguei ao ponto de ofender uma pessoa. Se já me sentia mal sem ofender ninguém, imagina quem chega a ofender? Sempre achei isso muito forte. Talvez, também, porque tenha tido muitas bênçãos na minha vida”.
+ Luísa Sonza faz reflexão e deixa fãs preocupados: “bate uma bad muito grande”
“Mas o machismo é uma coisa que existe, que sempre vou lutar para mudar isso. Acho que nem é a palavra lutar, que é muito forte. A violência não serve nem para combater. Acho que é uma conversa. Sempre estarei aberta a conversar com as pessoas. Esse é um dos meus propósitos e das minhas missões aqui. Até porque, sempre fui perseguida pelo machismo. Aconteceram coisas muito loucas na minha vida, que me fizeram entender o machismo estrutural que acontece na nossa sociedade”, disparou, por fim.
+ Indireta para Whindersson Nunes? Publicação de Luísa Sonza dá o que falar