Dentre os mais de 3 milhões de casos confirmados sobre o novo coronavírus no Brasil, a cantora Luísa Sonza testou positivo para a doença. A artista, que está atravessando uma onda repleta de grande sucessos na carreira, emplacando hit atrás de hit, foi diagnosticada com a Covid-19, que já tirou a vida de mais cem mil pessoas no nosso país.
+ Em estado grave, pai do sertanejo Cauan compromete pulmão
De acordo com informações obtidas pelo jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, a intérprete de ‘Braba’, ‘Flores’ e ‘Toma’ se submeteu ao teste nesta última quinta-feira (27), e devido a confirmação, cancelou, de última hora, as gravações de um videoclipe que faria ao lado do cantor Leo Santana, em São Paulo.
+ Bárbara Labres está vivendo romance com amiga de Anitta
A equipe responsável pelos artistas haviam alugado diária para gravações em estúdio, no entanto precisaram adiar o projeto, sem uma nova data trabalhada. Procurada, a assessoria de imprensa da ex-mulher do humorista Whindersson Nunes confirmaram as informações, e ela, sendo assintomática, mantém-se localizada em sua mansão na Grande São Paulo, cumprindo isolamento total necessário.
+ Mamma Bruschetta expõe gravidade de câncer e lamenta
Acusação de traição
Em entrevista recente concedida ao apresentador Matheus Mazzafera no seu canal do YouTube, Luísa Sonza comentou sobre como lidou com os boatos de que teria traído o ex-marido, de quem se separou em meados de abril, além das especulações sobre romance com o cantor carioca Vitão. “Eu não tenho muito como lidar com isso porque são boatos que eu não tenho nem como justificar. Não sei nem de onde eles vieram. Vieram da roupa que eu visto? Das músicas que eu canto? É daí que vem o boato de uma traição? É uma coisa que não tem nexo”, disparou. – Veja tudo aqui.