A cantora Luísa Sonza, de 25 anos de idade, acabou se tornando alvo de críticas por parte de alguns religiosos nestes últimos dias após lançar o seu novo álbum, ‘Escândalo Íntimo’. Sendo assim, a artista decidiu quebrar o silêncio sobre o assunto e comentou sobre ter sido possuída e guiada por espirito maligno para ‘atuar’ em seu novo clipe, ‘Campo de Morango’.
Dessa forma, Luísa Sonza deu uma entrevista ao ‘PodDelas’, nesta última sexta-feira, 18 de agosto, e falou sobre o boato de que foi possuída por um espírito maligno: “Eu me surpreendo com a criatividade. Até achei tudo essa fake news! Eu não tenho nem o que responder. Como eu vou responder uma coisa tão burra? Eu vou até parecer burra, vão falar ‘nossa, ela não consegue se explicar’. Mas é tão fora da ideia do clipe, da música, de tudo, que você fala ‘tá bom’“, declarou.
Em suma, vale frisar que, as críticas a cantora surgiram por ela surgir no clipe ‘Campo de Morango’ com outras seis mulheres e praticamente melada pela cor da fruta, vermelha.
Mais sobre a matéria de Luísa Sonza
Sendo assim, ainda no podcast, Luísa Sonza foi crucial ao afirmar: “Sabe o que eu aprendi muito nesse lançamento? O quanto que alguns crentes sabem mais sobre lúcifer e sobre o satanismo do que sobre Deus. Porque eles sabem, eu não sei. Eles sabem todos os rituais. Pra mim, a gente estava fazendo uma dança ali, e eles levam pra um lugar que eu fiquei: ‘nossa vocês conhecem. Vocês estão lendo a Bíblia certa? Porque vocês conhecem todo o processo’”, disse ela, criticando a postura dos religiosos.
+ Luísa Sonza rebate críticas contra sua nova música: ‘Não sou menos artista’
Assista: