Nesta segunda-feira (08), é comemorado o Dia Internacional da Mulher. E nada como repercutir uma entrevista que a cantora Luísa Sonza, uma das mais importantes no cenário musical brasileiro atual, para celebrar.
+ Whindersson Nunes deixa de seguir Luísa Sonza no Instagram
A cantora abriu o coração fez um verdadeiro desabafo sobre o que é ser mulher na sua visão. Luísa Sonza comentou sobre um mal que ainda em 2021 interfere a sua vida, que é o machismo.
Em conversa com a Revista Quem, ela comentou como este mal interfere em sua vida: “Praticamente em tudo, desde a roupa que visto, as músicas que eu canto. Ser mulher é ser julgada pelo simples fato de existir”, disse.
+ Whindersson Nunes esclarece sobre tentativa de aproximação de Carlinhos Maia
Ela comentou a importância de dar voz as mulheres, que é o que ela busca com o seu trabalho: “Para mim é uma grande responsabilidade e uma causa que defendo com unhas e dentes. Tem muitas mulheres que me inspiram e que me fizeram evoluir de alguma maneira. E hoje, poder fazer parte desse movimento, me deixa feliz. Juntas somos mais fortes e temos um lindo e brilhante caminho pela frente”.
A personalidade comentou como foi superar tudo isso: “Gratificante! Eu trabalho desde muito nova. Foram anos de muita luta, mas graças a Deus sempre tive um apoio muito incrível da minha família, que é sempre tão presente. Claro que não foi fácil, passei por muitas coisas e evoluí muito”, disse!
+ Whindersson Nunes, sem citar nome, sai em defesa do cantor Vitão
Luísa Sonza continuou: “Chegar até aqui e conquistar tanta coisa que sonhava lá atrás é muito massa! Sem dúvida, fico feliz com minhas conquistas e sigo batalhando para atingir mais e mais espaços. Há muito ainda a conquistar e estou semeando para colher mais pra frente”.