De um tempo pra cá, o nome de Luisa Sonza seguiu sendo associado a inúmeras polêmicas, mais necessariamente desde que terminou seu casamento com o humorista Whindersson Nunes.
+ Hugo Bonemer revela ajuda de William Bonner durante a quarentena
Pois bem! No embalo do lançamento em torno do seu mais recente trabalho com o cantor Vitão em ‘Flores’, a ‘braba’ se tornou alvo de ataques grotescos nas redes sociais e optou por promover um desabafo revelador em torno dos ataques frequentes que sofre sobre sua vida pessoal. Em sua conta oficial do Twitter, a compositora destacou que “faz tudo sempre certinho” mas que, mesmo assim, sofre sendo “maltratada” por histórias inventadas.
+ Renata Vasconcellos relembra tristeza ao anunciar tragédia no ‘Jornal Nacional’
“Minha vida se resume em: fazer tudo sempre certinho, mas, sem motivo nenhum, sem nenhuma evidência, ser maltratada e machucada como se tivesse errado, como se seu caráter, sua palavras e seus atos valessem menos do que qualquer coisa que alguém decida inventar ou deduzir da própria cabeça”, lamentou a musicista.
+ Lucas Lima rebate críticas sobre ‘fracasso internacional’ de Sandy
Vale lembrar que nestes últimos dias, a loira foi flagrada juntinha com Vitão, fazendo compras em Pão de Açúcar de Alphaville. Na ocasião, Sonza apareceu com uma calça amarela e máscara de proteção no rosto. Enquanto isso, Vitão a ajudava a guardar os produtos no carro, sob uso de uma camiseta listrada e bermuda. Procurada pela reportagem, ela aproveitou para, mais uma vez, destacar que está solteira.
Minha vida se resume em: fazer tudo smp certinho, mas, sem motivo nenhum, sem nenhuma evidência, ser maltratada e machucada como se tivesse errado , como se seu caráter, sua palavras e seus atos valessem menos d q qualquer coisa q algm decida inventar ou deduzir da própria cabeça
— Luísa Sonza | #TOMA 💜 (@luisasonza) July 13, 2020
Em desabafo recente, numa entrevista concedida à revista Quem, o próprio Vitão refletiu sobre as duras críticas feitas principalmente contra a ‘braba’. “Pelos comentários, a gente percebe facilmente o que acontece em nosso país e como o machismo é uma questão tão escrachada e que precisa de muita resolução porque muitas pessoas ainda pensam assim”, disparou. – Veja a entrevista completa aqui!