Luísa Sonza lançou nesta semana o hit ”Mamacita” e está divulgando a canção em suas redes sociais. Neste domingo (25), a cantora postou um vídeo em seu perfil no Instagram em que surge com Karol Conká fazendo os passos da coreografia da música, mas isso acabou desagradando alguns internautas que passaram a criticar a artista.
”misericórdia”, ”as canceladas”, ”Não se misture com essa gentalha Sonza”, ”REMIX CANCELADAS VERSION”, ”Coragem né Luísa?”, ”Luísa pelo amor não faz isso”, ”Povo tem a memória muito fraca”, foram alguns comentários na publicação da famosa.
+ Luisa Sonza e Xamã protagonizam cenas quentes
Mais sobre Luísa Sonza
Karol Conká foi duramente criticada após a participação dela no BBB 21. Após as atitudes polêmicas, ela saiu com rejeição máxima de todas edições, conquistando o recorde até o momento.
Já Luísa Sonza foi cancelada após vir à tona um processo contra a artista por injúria racial. O processo foi aberto em 2020, mas só foi realmente repercutido neste ano, e Sonza ficou um tempo ausente sem se pronunciar sobre o assunto.
Isabela Macedo de Jesus entrou com uma ação contra a cantora Luísa por injúria racial. Ela que é advogada, aponta que em 2018, Sonza teria dado uma tapinha no braço e pedido água, de maneira grosseira, “Me arrume água aí”, teria dito a cantora. Amabas estavam hospedadas em um hotel em Fernando de Noronha. No comunicado feito pela artista, a artista reconhece a atitude errada e pede desculpas.
“Não via sentido de vir aqui, pedir desculpas para todos vocês só para me livrar de uma culpa. Acho que seria extrema hipocrisia da minha parte a partir do momento que eu comecei a buscar tecnicamente toda essa situação, entender tecnicamente essa situação e me aprofundar nesse assunto. Eu entendi que esse processo não era sobre a indenização ou o processo em si. Era sobre o direito, o dever e o desespero de ser ouvida”, afirmou.
+ Após caso de racismo, Luísa Sonza volta a ser atacada na internet