Luísa Sonza, mais uma vez, virou alvo de muitas críticas na web diante de um episódio que aconteceu há alguns anos. Desse vez, Renato Ronner utilizou o seu Instagram para detonar a cantora. Hoje, 31 de outubro, a situação está rendendo uma grande polêmica na web.
“Cara, sou de esquerda e jamais vou compactuar com o que a Luísa Sonza fez com uma moça preta ao pedir para que ela a servisse. Simplesmente não faz o menor sentido essa menina se declarar de esquerda ou apoiar Lula. Se eu ver gente aqui de esquerda indo pro show dela, eu vou fiscalizar e expor”, disparou Renato contra Luísa Sonza.
+ Ator Ícaro Silva debocha após retirada de Luísa Sonza em festival de rap
O colunista, ainda, fez questão de apontar: “Podem mandar as denúncias! Ela chamou a mulher de mentiria na época e hoje assume o que fez. Tá cancelada e se você compactua com ela, é porque também é racista. Não quero e nem vou ouvir mais nada dela! Esse meu desabafo estava pendente… Esquera não é racista! Cai fora garota!”.
Confira a postagem completa abaixo.
+ Fãs de Luísa Sonza detonam Prêmio Multishow após cantora não ganhar nenhum prêmio
Web defende Luísa Sonza
Assim que a postagem viralizou, muitos internautas saíram em defesa de Luísa Sonza. De modo que um deles apontou: “A Luísa me tratou com muito amor e carinho. Se ela errou, ela vai pagar na justiça. Ela já se desculpou não acho que precisa desse apedrejamento público virtual. Não sejamos bolsonaristas. Melhor acolher e ensinar do que fazer como eles”.
Outro, ainda, declarou: “Sou de esquerda e acho mesmo que vc deveria rever suas atitudes. Não acho que o melhor caminho é por aí. Incentivar o ódio entre as pessoas, incentivar o linchamento e apedrejamento virtual não é nem de longe o melhor caminho. O que mais a esquerda defende é o amor, o carinho e o respeito, pois pra incentivar o ódio já tem muitos por aí”.
+ Após voltar a seguir Whindersson Nunes, Luísa Sonza revela: “vontade de namorar”