Luísa Sonza, cantora pop, usou suas redes sociais nesta última semana para desabafar sobre as marcas e influenciadores no Brasil. Sendo assim, a artista ainda criticou a postura de alguns jovens, chegando a chama-los de ‘burros’.
Dessa forma, após expor a sua opinião sobre o mundo digital e seus conteúdos, Luísa Sonza acabou gerando polêmica e entre vários elogios, muitos internautas lhe criticaram por conta de suas postagens na web. “INFLUENCER virou uma profissão. Isso nem se discute mais. Esses jovens (não só jovens, mas a maioria, pelo menos) de fato tem GRANDE INFLUÊNCIA na VIDA e no PENSAMENTO de milhões de pessoas. Se a gente não puder usar essa força pra algo além, de que adianta tanto?”, frisou ela, em uma de suas postagem no Twitter.
+ Luísa Sonza expõe marcas no Twitter: “tristeza profunda”
Em suma, em outra ela acabou falando sobre politica e afirmou que muitos influenciadores são praticamente proibidos de comentarem a questão no país, pois acabam perdendo ‘patrocinadores’. Entretanto, muita gente não curtiu o desabafo e afirmaram que a própria cantora só fala e não fazia nada a respeito da questão.
Mais sobre a matéria de Luísa Sonza
“Mulher, tu só fala, fala e não faz nada! Desce do palco que o show acabou. Você nem é exemplo. E outra voto é secreto e cada tem o seu e, mais, influenciar pessoas por politica na rede social não é legal, isso é manipular”, disparou uma internauta. “Deixa de show menina… Ninguém é obrigado a falar destas questões não e as marcas estão certas. Cada um tem uma opinião!”, disparou outra.
+ Luísa Sonza expõe mudança na carreira e choca com revelação: “Para calar a boca”
Além disso, outros ainda destacaram: “Acho que a grande questão é que estamos vivendo uma guerra partidária, onde as pessoas deixam de conviver com outras que votam diferente delas. O influencer que influencia politicamente, está fazendo a empresa perder dinheiro. Se as pessoas não fossem tão extremistas, se as pessoas soubessem respeitar a opinião do outro não teria necessidade de uma empresa cancelar contratos”, disse outro.
Acho que a grande questão é que estamos vivendo uma guerra partidária, onde as pessoas deixam de conviver com outras que votam diferente delas. O influencer que influencia politicamente, está fazendo a empresa perder dinheiro. É por isso que proíbem+
— maria (@memdcarv) June 9, 2022