Polêmica! O nome da cantora Luísa Sonza voltou a dominar as redes sociais, neste sábado, 23 de setembro, após ela ser multada pela Secretária Municipal da Prefeitura de São Paulo, por ter realizado um show de divulgação de seu álbum ‘Doce 22’, na Avenida Paulista, em 2021.
Dessa forma, de acordo com o portal ‘Diário do Nordeste’, a Prefeitura de São Paulo entrou na Justiça contra Luísa Sonza e multou a empresa da cantora em R$ 17.729,89 reais, em razão de um show realizado em dezembro de 2021 na Avenida Paulista, aonde ela divulgou o seu trabalho, ‘Doce 22’, em um mega show gratuito.
+ Mensagem atribuída a Chico Moedas sobre traição contra Luísa Sonza foi publicada por perfil fake
Em suma, ainda segundo a Secretaria Municipal das Subprefeituras (SMSUB), por meio da Subprefeitura Sé, o evento não teve autorização das autoridades legais para ocorrer, o que feriu Decreto Municipal 57.086/2016. Como citado acima, Luísa se apresentou de graça, no meio da rua, divulgando o álbum ‘Doce 22’, em um pocket show surpresa para fãs com direito a balé, equipamentos de som, dançarinas e muito mais.
Entretanto, mesmo diante da repercussão da notícia, a cantora e nem a sua equipe, até o fechamento desta matéria, se manifestaram sobre o assunto.
Mais sobre Luísa Sonza
Vale lembrar que, nesta semana a cantora já havia dominado as redes sociais, após revelar no ‘Mais Você’, de Ana Maria Braga na Globo, que tinha sido traída por Chico Moedas, em um bar do Rio de Janeiro. Além disso, na ocasião, a beldade leu uma carta, aonde comentava sobre o assunto, afirmando que estava arrependida de ter acreditado no amor, mais uma vez. À época, Ana Maria lamentou a situação e confortou a cantora, pedindo para que ela não desistisse de amar.
+ Nova versão da música ‘Chico’ de Luísa Sonza domina as redes sociais, confira