Na tarde da última segunda-feira (26), a cantora Luísa Sonza compartilhou, em sua conta oficial no Twitter, a nota de um fã-clube dela na qual é informado que a artista estaria sendo processada pela Chantilly Produções por não querer fazer shows durante a pandemia. A antiga produtora da cantora estaria exigindo dela o valor de R$470 mil.
Na ocasião, Luísa Sonza compartilhou o seguinte tweet em seu perfil oficial na rede do passarinho: “Luísa está sendo processada em R$ 470 mil reais por pasmem: NÃO querer realizar shows durante a pandemia. Entendemos que a situação não é favorável para o mercado de eventos, mas existe 3 mil pessoas morrendo diariamente. NÃO É MOMENTO DE SHOW. Vergonha, Chantilly Produções!”, e fez o seguinte comentário sobre esse assunto: “Quando eu acho q nada mais me surpreende:”.
+ Bianca Andrade oferece apoio à Luísa Sonza em desabafo sobre fake news a respeito da cantora
Até a redação desta matéria, a cantora não havia falado mais sobre o assunto. O perfil do fã-clube dela, o “Luísa Sonza Info”, acabou acrescentando outras informações a respeito desse suposto processo.
Na ocasião, foi divulgado o seguinte: “Chantilly Produções, antiga produtora da cantora, alega que tinha uma série de shows marcados para Luísa em 2021 e a cantora negou realiza-los em período de pandemia. O fato de irem até a imprensa com essa justificativa é ainda pior”.
Colaborou: Laís Fernandes