Luisa Sonza (23) participou de uma coletiva de imprensa na última quarta-feira, 10, no lançamento do festival The Towne desabafou sobre a morte da amiga, Marília Mendonça.
Ainda abalada com o falecimento da cantora sertaneja, Luiza disse que volta aos palcos com força total. Após quase dois anos parada devido à pandemia, ela está feliz em poder fazer o que tanto gosta:
“É o meu acalento. Vou iniciar meus shows agora sexta-feira e é ao que estou me prendendo agora e focando, ensaiando, ainda mais com tudo que aconteceu nos últimos dias. Tenho a oportunidade, graças a Deus, de voltar a fazer o que amo e todo artista ama. Estou me prendendo a essa alegria de encontrar com o público e fazer show, colocar o Doce 22 na rua e todas as músicas que fiz na pandemia. É uma gratidão imensa e esperança de que dias melhores virão”, falou ela.
Whindersson comenta ter sido inspiração para Luísa Sonza: Não joguei ninguém de penhasco
Luisa ainda fez questão de falar sobre o legado deixado por Marilia Mendonça, sua amiga que faleceu vítima de um acidente aéreo. Ela ainda citou, Maiara e Maraisa, que eram as melhores amigas da cantora.
“Eu vou ser uma pessoa que vai continuar para o resto da vida honrando o nome dela e a artista que ela é. Ela já é imortal por si só. Eu vou continuar falando nela sempre, cantando nossa música.
E tem dois nomes na música brasileira que vão imortalizar mais ainda e continuar deixando vivo o nome dela que são Maiara e Maraisa, amo demais essas meninas. E vamos seguir honrando. Eu não tenho nenhum pedacinho da magnitude de Marília, mas onde puder continuar falando dela, vou continuar porque ela é uma artista e pessoa excepcional e que vai marcar a história do Brasil e música brasileira pra sempre”, disse.
Luísa Sonza presta homenagem para Marília Mendonça: inesquecível