Portal MSN

MSN

Luísa Sonza fala sobre música em homenagem a mãe e revela triste história familiar

Luísa Sonza falou sobre sua nova música e revelou uma triste história de família.

-

-

Tabatha Maia
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Luisa Sonza /Reprodução Globoplay

A cantora Luísa Sonza lançou neste mês, o clipe da música ‘Eliane’, música que ela fez em homenagem a sua mãe, Eliane Gerloff, e a outras mulheres da sua família.

- Continua após o anúncio -

Diferente das músicas que ela normalmente lança, o novo single não tem grande produção, a loira aparece com um look básico e também com um violão – Saiba mais detalhes sobre o clipe!

Na noite desta terça-feira (30), Luísa usou seu Instagram para falar mais um pouco sobre o clipe e também revelou uma triste história machista em que as mulheres homenageadas no clipe passaram.

“Quero falar um pouco dessa musica e desse clipe pra vocês… Fiz essa musica junto com @franciscogil com base em uma conversa q tive com minha mãe num momento q ela estava passando por algo difícil… E fiz essa musica pensando nela e no que ela viveu, antes, durante e depois de me ter”, começou ela.

- Continua após o anúncio -

“Minha mãe, aos 14 anos de idade teve o pai assassinado por tiros depois de uma briga de bar… Ele era alcoólatra e no dia em q morreu, horas antes teve uma briga c minha avó e quis bater nela, minha mãe n deixou e a protegeu.”, então ele a arranhou toda e ela ficou com as marcas das unhas dele por meses, depois da briga, ele saiu novamente pro bar e nunca mais voltou. Minha vó, essa do vídeo, criou as três filhas sozinhas sendo cabeleireira e tendo que arcar com muitas dívidas q meu vô havia deixado. Mulher viúva c três filhas lindas, viveu mais um pouco de sofrimento por passarem a tratar ela e suas filhas,minha mãe a mais velha das três, com total desrespeito”, continuou ela.

“Com muito esforço deu as três filhas faculdade. As três filhas a ajudavam com o salão de beleza, fazendo unha e ajudando no q minha vó precisasse… Além disso minha mãe passou por muita barra depois de tudo inclusive pra me ter. Quando me perguntam o pq de eu me preocupar tanto e falar tanto sobre esse “mimimi” do feminismo, eu digo q resposta esta nelas e como falo na música “ das histórias que eu te ouvi contar” tudo isso é sobre elas, eu poderia escrever um livro aqui sobre tudo q vi, vivi e ouvi delas até hoje…”

- Continua após o anúncio -

Em seguida, ela finalizou: “Eliane é sobre isso, e as outras músicas, no fundo, são também. Mas isso vocês vão descobrindo mais pra frente. Eliane não é um single e nem uma música que vou trabalhar, pq essa música e esse clipe são pra elas, minha homenagem a elas, claro q lancei pq quero estender isso as outras mulheres, mas acima de tudo, é pra família Gerloff, vocês me fizeram ser tudo que eu sou hoje. Amo e admiro MUITO vcs.”

Confira o vídeo:

View this post on Instagram

Quero falar um pouco dessa musica e desse clipe pra vocês… Fiz essa musica junto com @franciscogil com base em uma conversa q tive com minha mãe num momento q ela estava passando por algo difícil… E fiz essa musica pensando nela e no que ela viveu, antes, durante e depois de me ter. Minha mãe, aos 14 anos de idade teve o pai assassinado por tiros depois de uma briga de bar… Ele era alcoólatra e no dia em q morreu, horas antes teve uma briga c minha avó e quis bater nela, minha mãe n deixou e a protegeu.”, então ele a arranhou toda e ela ficou com as marcas das unhas dele por meses, depois da briga, ele saiu novamente pro bar e nunca mais voltou. Minha vó, essa do vídeo, criou as três filhas sozinhas sendo cabeleireira e tendo que arcar com muitas dívidas q meu vô havia deixado. Mulher viúva c três filhas lindas, viveu mais um pouco de sofrimento por passarem a tratar ela e suas filhas,minha mãe a mais velha das três, com total desrespeito. Com muito esforço deu as três filhas faculdade. As três filhas a ajudavam com o salão de beleza, fazendo unha e ajudando no q minha vó precisasse… Além disso minha mãe passou por muita barra depois de tudo inclusive pra me ter. Quando me perguntam o pq de eu me preocupar tanto e falar tanto sobre esse “mimimi” do feminismo, eu digo q resposta esta nelas e como falo na música “ das histórias que eu te ouvi contar” tudo isso é sobre elas, eu poderia escrever um livro aqui sobre tudo q vi, vivi e ouvi delas até hoje… Eliane é sobre isso, e as outras músicas, no fundo, são também. Mas isso vocês vão descobrindo mais pra frente. Eliane não é um single e nem uma música que vou trabalhar, pq essa música e esse clipe são pra elas, minha homenagem a elas, claro q lancei pq quero estender isso as outras mulheres, mas acima de tudo, é pra família Gerloff, vocês me fizeram ser tudo que eu sou hoje. Amo e admiro MUITO vcs. 💚 @elianegerloff

A post shared by Luísa Gerloff Sonza (@luisasonza) on

Momento difícil na relação

Whindersson Nunes e Luísa Sonza – Instagram/Reprodução

Na saúde e na doença! Não é surpresa mais para ninguém de que além de marido e mulher, Whindersson Nunes Luisa Sonza são mais do que isso, Perdidamente apaixonados um pelo outro, um dos casais mais badalados e fofos do mundo das celebridades já passou por altos e baixos. Saiba mais!

Confira também:

Whindersson Nunes faz declaração emocionante para Luísa Sonza

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Tabatha Maia
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!