Solteira há mais de um ano após o fim com Vitão, a cantora Luísa Sonza já revelou se apaixonar fácil, mas não assumiu nenhum relacionamento desde então. Em seu perfil no Twitter, nesta segunda-feira (7), a artista pop afirmou que está ”traumatizada”. Vale lembrar que ela também já foi casada com o humorista Whindersson Nunes.
”Odeio ser amorosamente traumatizada”, disse ela. Os internautas repercutiram o comentário em tom de desabafo da famosa: ”todo mundo sabe amor, voce fez um album sobre”, ”e ainda por cima é brasileira e não desiste nunca”, ”Eu gosto muito da proposta de você ser romântica no Twitter e nas músicas safadona”, disseram alguns seguidores da loira.
+ Luísa Sonza faz confissão e Whindersson Nunes dispara: “vou adorar”
odeio ser amorosamente traumatizada
— LUÍSA SONZA 👅 (@luisasonza) November 7, 2022
Mais sobre Luísa Sonza
Recentemente, Luísa Sonza foi retirada do festival REP, que acontece no Rio de Janeiro em 2023, após a polêmica sobre racismo em que foi envolvida e chegou a admitir que cometeu racismo estrutural. Isso aconteceu após a pressão do público.
Após ficar um longo tempo em silêncio sobre o assunto, Luísa gravou um vídeo em que se explica sobre o processo que enfrenta na Justiça após ser acusada de injúria racial. Publicado nas redes sociais, a artista também pede desculpas a todos que se sentiram ofendidos e disse que conversou com a vítima.
O processo foi aberto por Isabel, que é advogada. Ela alega que sofreu racismo por parte da cantora. A artista teria dado uma tapinha no braço e pedido água, de maneira grosseira, “Me arrume água aí”, teria falado Sonza. Ambas estavam hospedadas em um hotel em Fernando de Noronha. Dessa forma, o processo ocorreu em sigilo por 4 anos, e a cantora demorou para se manifestar, porém, pediu desculpas, vai pagar uma indenização de R$10 mil à vítima e se retratou publicamente.
+ Luísa Sonza faz declaração de amor para Pabllo Vittar: “mami”