A cantora, compositora e empresária Luísa Sonza, 25 anos, protagonizou mais uma polêmica em sua carreira na última quinta-feira, 14 de dezembro. A loira estava concorrendo na categoria de ‘Música Mainstream’ com a canção ‘Chico’ no WME Awards 2023 e levou a melhor. No entanto, ela não compareceu ao palco da atração para receber os prêmios e causou o maior climão em meio ao evento.
+ Luísa Sonza rebate internauta sobre questão envolvendo racismo
As apresentadoras do WME Awards Titi Muller e Marimoon se viram em uma verdadeira saia justa ao anunciarem Luísa como vencedora. Mesmo estando presente na premiação, a ex-companheira de Whindersson Nunes não compareceu ao palco para receber o troféu. Quando notaram que Luísa não chegou para levar os prêmios para casa, as comandantes do evento acabaram deixando o palco.
Muller quebrou o gelo e brincou afirmando que Luísa estava no banheiro no momento no qual iria receber o prêmio. Logo na abertura no WME, Sonza fez uma linda homenagem para a eterna Rita Lee e emocionou. Vale ressaltar que organização da premiação não deu maiores detalhes sobre o motivo da loira não subir ao palco para receber seu prêmio.
Mais sobre o climão gerado por Luísa Sonza
+ Whindersson Nunes revela motivo de término com Luísa Sonza: ‘Estava meio perdido’
Ainda durante a premiação, a artista revelou que estava no camarim e acabou não escutando que venceu na categoria de ‘Música Mainstream’. Ela assumiu que correu para pegar o prêmio. Mas, não deu tempo: ”Corri para conseguir receber, mas não deu tempo, foi só isso”, explicou a ex de Chico Moedas. Na sequência, ela apontou que gosta muito da música e é uma das melhores que fez em sua carreira: ”Eu amo essa música. Pra mim, é uma das melhores que ja fiz. Ela é o meu xodó, fiquei muito feliz com o prêmio”, disse.