A cantora e compositora Luísa Sonza, 23 anos, lançou ontem, 18 de julho, o seu novo vídeo e música de trabalho, a canção se chama ‘Cachorrinhas’ e conta com uma superprodução. A artista decidiu sair um pouco da sua zona de conforto, que é o soft pop tradicional, e começou a introduzir o pop trap em seu novo single. Na letra ela chega a fazer referência às suas cachorras de estimação: Gisele Pinschers, Britney Spinschers Sonza, Duda Beainscher Sonza, além da gata Rita Lee.
+ Whindersson Nunes se irrita com insinuação sobre volta com Luísa Sonza
Em uma coletiva de imprensa dada ontem, a artista falou do clima cômico e leve da canção e do clipe: ”Eu acho uma música genial, uma das mais geniais que eu já fiz no sentido de sacada, sabe? É trap, sim, um trapzinho pop, mas dentro de um universo divertido, engraçado, cômico e leve”, revela Luísa.
Além disso, Sonza revela que a música é um presente para os gays: ”Fizeram uma coisa dançante, trap, mas ao mesmo tempo muito pop. É um presente para as gays. Só que tem uma maldadezinha. É muito cômico, sabe?”, explica. E ainda diz que não quer ser Matuê ou Filipe Ret: ”Não é eu rimando querendo virar o Matuê ou o Filipe Ret. Está super dentro desse universo pop”, conta.
+ Anitta está com ciúmes do sucesso de Luísa Sonza, aponta colunista
O vídeo é dirigido por Fernando Nogari e é inspirado em filmes dos anos 70. A produção conta com a participação de Tracie, da dupla com Tasha, Mariana Lacorte e Alexza Paraiso, além da influenciadora digital Belle Belinha.