Luísa Sonza de 22 anos, está afastada das redes sociais após ter sofrido vários ataques na web. Algo que se intensificou após a morte do filho do seu ex marido Whindersson Nunes, onde muitos haters a atacaram culpando-a indiretamente pelo ocorrido, situações e comentários que a deixaram desestabilizada.
+Vitão faz carta aberta a Luísa Sonza: Não suportaram te ver seguir a vida
Ainda tentando entender, ela falou pela primeira vez sobre tudo que está acontecendo. A artista resolveu falar sobre a perseguição dos internautas ao seu namoro com Vitão e os cuidados que tomou para não ter a saúde mental ainda mais prejudicada.
“Achava que ia melhorar assim, mas aconteceu o contrário. Só piorou. E eu nunca falava que não tinha sido eu que iniciou o término do meu antigo relacionamento. Nunca quis expor a minha vida pessoal”.
“Eu só queria trabalhar, fazer música, ter a liberdade de cantar, de amar uma pessoa que é tão incrível e não fazer com que ela tenha que pagar um preço que não é dela”, afirmou Luísa em entrevista à revista Elle.
A cantora foi acusada de ter traído o humorista Whindersson o que já foi negado por ela e também pelo próprio humorista. “Não quero ser atacada na rua, não quero ver meu caráter sendo reduzido a nada, não quero que minha família sofra diariamente, não quero que meu namorado sofra sem ter culpa nenhuma, não quero que meu ex-marido sofra com isso também”, disse a artista.
Após o anúncio do falecimento do filho do humorista, o pequeno João Miguel, fruto do seu atual relacionamento com sua noiva, Maria Lina, Luísa começou e ser atacada com mensagens de ódio. Diante de tanta onde de violência verbal, a equipe da loira que é atual namorada de Vitão, foi afastada da web e viajou para fora do país, para descansar.