Luísa Sonza não conseguiu segurar a emoção durante a abertura do Festival Salve o Sul neste domingo (09) no Allianz Parque, em São Paulo. Ao som da música “Céu, Sol, Sul, Terra e Cor”, que fala sobre a força do estado do Rio Grande do Sul em meio às fortes enchentes que atingiram a região, a cantora chorou de emoção.
Segundo Luísa, é uma emoção muito grande saber que várias pessoas se uniram em nome de uma só causa, que é ajudar as vítimas atingidas pelas enchentes. “É de uma emoção muito grande estar aqui nesse dia, mas principalmente uma alegria. Esperança de estar aqui. Quero agradecer, antes de tudo, à presença de cada um de vocês. Saibam que estão salvando vidas aqui hoje”, iniciou.
A cantora destacou que, acima de tudo, também é brasileira e se comove com a situação. “É de muita alegria, porque vamos reconstruir o Rio Grande do Sul. É muita alegria estar aqui com artistas de todo o país e do meu estado. A gente, antes de tudo, é brasileiro”, afirmou.
Festival Salve o Sul
O Festival Salve o Sul conta com nove apresentações neste domingo (09). Todo o valor arrecadado será doado para o povo gaúcho. A atração conta com cerca de 30 artistas, incluindo famosos como Pedro Sampaio, Vitor Kley e Leo Santana, cantando grandes sucessos.
+ Luísa Sonza revela possibilidade de virar atriz de novela: ‘quem sabe’
Além deles, outros nomes como Duda Beat, Hariel, Juliette, IG, Lexa, Luan Pereira, Ludmilla, Menos é Mais, MC Daniel, Pocah, Ryan SP, Turma do Pagode, Xamã, Xand Avião, Zé Felipe e os gaúchos Armandinho, Neto Fagundes e Vitor Kley marcam presença no festival em prol do estado.