A cantora Luísa Sonza passou a ser alvo de críticas nas redes sociais, nesta última terça-feira, 15 de agosto, ao lançar sua mais nova canção e projeto musical, “Campo de Morango”. No Twitter, alguns internautas criticaram o teor sexual da música e, claro, ela por expor o conteúdo.
Dessa forma, após as críticas contra sua nova música, Luísa Sonza desabafou por meio de uma live: “É muito desvalorizado quando uma mulher fala sobre seu prazer. Eu não sou menos artista, eu sou mais, e muito mais corajosa em falar sobre minha sexualidade, que nos tanto é tirado e motivo de vergonha“, disse ela.
+ Após ganhar declaração de affair, Luísa Sonza fala sobre Chico Veiga: “Me apaixonei”
“É um assunto que pode parecer batido mas enquanto gera discussão, devemos falar. Já devia parar de ser um problema há um tempo os ‘caras’ estão falando o tempo todo sobre nossa bunda, nosso corpo e isso não é problema nenhum“, refletiu ela.
No Twitter, alguns internautas criticaram o fato das letras das músicas de Luísa serem recorrentemente com teor sexual e, que nessa nova canção, não era diferente. “Passando mal que ‘Campo de Morango’ da é literalmente o que o Twitter todo estava dizendo que ia ser“, disse um. “Eu gosto bastante da Luísa Sonza, mas acho que ela deveria inovar mais em questão de letra de música, porque a gata sempre entrega um super conceito, aí quando lança a música é sempre a mesma coisa, só falando de sexo“, escreveu outra.
Confira abaixo:
Luisa Sonza também soltou a voz sobre alguns comentários feito no twitter:
“eu não sou menos artista, eu sou mais, e muito mais corajosa em falar sobre minha sexualidade, os “caras” estão falando o tempo todo sobre nossa bunda e isso não é problema nenhum.” pic.twitter.com/4c2vrub9Fy
— RDT SONZA (@RDTSonza) August 16, 2023
Mais sobre Luísa Sonza
Vale lembrar que, Luísa Sonza ‘assumiu’ pelas redes sociais, há poucas semanas, que está vivendo um romance com o cantor Chico Veiga. Ambos, por sinal, trocaram declarações na web e animaram os fãs.
+ Luísa ganha declaração de affair, Chico Veiga: “Te quero todos os dias”