A cantora Luísa Sonza, abriu o jogo em entrevista ao canal Splash, e comentou sobre a sua bissexualidade. Isso mesmo! A artista confessou que é bissexual e não tem vergonha nenhuma de expressar sua orientação nas redes sociais ou em trabalhos.
Dessa forma, estreando como apresentadora do ‘Queen Stars Brasil’, novo reality show de drag queens da HBO Max, ao lado de Pablo Vittar, ela afirma que o programa buscará formar um trio de cantoras. No entanto, a artista pop ainda voltou a reforça durante entrevista que se identifica com a letra B do LGBTQIA+.
+Luísa Sonza é criticada após nova música: “muito vulgar”; cantora se revolta e rebate
“O ‘B’ [de LGBTQIA+]… O ‘B’ é o meu lugar, tá respondido, né?”, disse a cantora, após ser questionada sobre a sua orientação sexual. Entretanto, Luísa Sonza ainda afirma que não tem medo da repreensão do público, que ‘futuramente’ poderia lhe criticar. “Desde quando eu tenho medo da recepção do público?”, dispara.
Mais sobre a matéria de Luísa Sonza
Sendo assim, a cantora prosseguiu com o desabafo: “Sempre me senti confortável, acolhida nesse lugar. Eu faço parte disso, estou do lado da Pabllo que é uma das minhas maiores inspirações. As coisas vão muito além do que os haters defendem”, conta.
+Romance entre João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo, e Luisa Sonza vem à tona
Além disso, sobre a apresentação do reality show, Luisa destaca: “É um lugar muito sério para se estar. Desde o começo fui entendendo o meu lugar dentro disso. Eu não me sentiria confortável de fazer sozinha, mas com a Pabllo me senti muito mais confortável”, comenta.
“É um programa só com drag queens, mas são drag queens cantoras. Mas, é onde eu me encaixo mais e me sinto mais dentro do meu universo e do meu lugar de fala. É um programa de talentos, voz, e o principal objetivo é sua performance e o seu vocal. Foi o principal quesito que me fez entender que fazia sentido estar ali”, completa.