A cantora Luísa Sonza voltou a surpreender em suas redes sociais nesta semana. Isso porque, enquanto conversava com os seus fãs na web, ela acabou revelando demais e confessou que está na ‘seca’ há meses, e ainda completou confessando que necessita encontrar um novo amor, o quanto antes.
Dessa forma, por meio de postagens no Twitter, Luísa Sonza levou seus seguidores a loucura com suas revelações para lá de ousadas. “Vocês também são do tipo que só gostam de ficar com as pessoas encontrando elas naturalmente num rolê, meio que por acaso, só que nunca encontram ninguém e ficam numa eterna seca imensurável ou sou só eu?”, questionou a artista.
+Luísa Sonza faz revelações e conta novidade: “momento certo”
“Crushes, por favor, me encontrem naturalmente em algum show meu ou me chamem no WhatsApp [ou no] Instagram”, completou a cantora, deixando seus seguidores loucos.
Mais sobre a matéria de Luísa Sonza
Sendo assim, um internauta chegou a afirmar que ela era muito desejada e dificilmente ficaria sem algum ‘amor’ por muito tempo. No entanto, afrontosa a cantora rebateu o comentário: “Amor, é sério, ninguém chega em mim. Todo mundo tem medo, não fico com ninguém há meses (…) Eu deixo acontecer naturalmente, só que aí não acontece nada”, desabafou.
+Luísa Sonza surpreende e comenta vida amorosa: “Estou traumatizada”
Além disso, ela ainda brincou com a fama de ‘piranha’ que recebeu de alguns internautas, por acharem ela pegadora: “Meu sonho ser a piranha que vocês acham que sou, se vocês soubessem a seca que eu vivo vocês iam cair duro, vocês não estão preparados pra essa conversa ainda”, brincou a cantora.
Por fim, ela ainda fez um pedido bastante inusitado as paginas de fofoca: “Instas de fofocas por favor divulguem a seca da loirinha pra ver se causa algum efeito nesse macho que tô querendo pegar, ver se ele toma alguma atitude. Não gosto de tomar atitude, gosto que as pessoas venham até mim. Eu amo que meu orgulho vai a ponto de preferir pedir pra insta de fofoca divulgar do que mandar um ‘oi’ no WhatsApp [risos]”, escreveu.