Neste domingo, 9 de fevereiro, o apresentador Luiz Bacci foi questionado por Celso Portiolli sobre sua amizade com o saudoso Silvio Santos, que era dono do SBT e considerado o maior comunicador da televisão brasileira, que morreu em agosto do ano passado, aos 93 anos de idade. Segundo Bacci, Silvio o tratava como um filho.
Bacci contou que, na época em que ainda era repórter do SBT, seu sonho era conhecer o Silvio Santos pessoalmente e ouviu nos corredores da emissora que não podia conversar com o empresário lá. Luiz disse que não desistiu de bater um papo com o dono do canal e que, quando o encontro ocorreu, já chegou o abraçando.
“Eu era repórter aqui no SBT e meu sonho era encontrar o Silvio Santos. Mas quando eu entrei aqui, falaram: ‘Olha, nem chega perto porque não pode conversar com ele aqui’. E a primeira vez eu já cheguei dando um abraço. E sempre que encontrava eu dava um abraço porque eu não sabia quando ia ser a próxima oportunidade. Eu era um eterno agradecido a ele”, começou Bacci no Domingo Legal.
Adiante, ele relembrou a época que deixou o SBT e foi para a Record: “Mesmo de longe, quando Eu fui para a Record, ele cuidava de mim como se fosse um filho. Ele sabia que, naquele momento, o melhor lugar para mim era estar na Record. Só uma pessoa muito generosa para saber que eu poderia acrescentar a emissora dele, mas ele pensava também na vida do profissional”, finalizou.
+ Luiz Bacci abre o jogo sobre seu futuro na TV: “Ouvindo propostas”
Confira o momento em que Bacci falou de Silvio Santos no Domingo Legal:
Luiz Bacci fala sobre Silvio Santos#DomingoLegal pic.twitter.com/CYBXsLsov3
— Domingo Legal (@Domingo_Legal) February 9, 2025
Vale lembrar que Bacci começou no SBT no ano de 2007, onde foi repórter do SBT Brasil, apresentou o ‘SBT Rio’, para o público do Rio de Janeiro, até 2010. Em 2008, ele fez parte do ‘Aqui Agora’. No entretenimento da emissora de Silvio Santos, ele comandou o famoso ‘Fantasia’.