Após ser atacado, Luiz Bacci detona craque Neto: “Pessoa falsa”

0
Luiz Bacci e o Craque Neto – Reprodução: Instagram

Vocês, caros leitores, sabem que o Craque Neto é conhecido por não ter papas na língua e, em um de seus comentários, ele acabou falando sobre o apresentador do ‘Cidade Alerta’, da Record, Luiz Bacci.

+ Craque Neto detona Luiz Bacci: “Maltratava todo mundo”

Na ocasião, o comentarista da Band falou sobre a rápida passagem do ‘menino de ouro’ pela emissora do Morumbi. Na ocasião, o Craque Neto detonou Luiz Bacci e afirmou que ele não era nada humilde.

“Pato ganhou o prêmio “Golden Boy”, o que é “Golden Boy”, “Garoto do Mundo”? “Boy do Mundo”? “Garoto de Ouro”? Que é o Bacci, né?!. Ah, lá [na Record] o Bacci é “Menino de Ouro”. Ele veio aqui [na Band] com tapete vermelho, ficou três meses e foi embora. Não cumprimentava ninguém aqui, é mentira minha? Estou mentindo? Maltratava todo mundo aqui. Pode perguntar para os câmeras”, disse o ex-jogador do Corinthians, na ocasião.

+ Craque Neto detona a TV Globo: “É meu p**”

Pois bem, passado um certo tempo desta afirmação, o apresentador da Record, foi entrevistado no programa de Rodrigo Faro, neste último domingo (15), e abriu o jogo sobre esta polêmica.

Bacci soltou o verbo sobre o comentarista da Band e se defendeu de seus ataques: “Não entendi nada. Meu contato com ele era pouco. Nas poucas vezes em que tivemos juntos, foi um contato muito simpático. Me pareceu uma pessoa falsa”, disse o jornalista, que completou: “Ele não precisa disso. Fez uma agressão contra mim barata, desnecessária. Acho até que ele esteja arrependido”.

+ Craque Neto se revolta e abandona o seu programa ao vivo

Para concluir, Luiz Bacci ainda disparou contra o Craque Neto e fez uma intimação: “Na minha frente, ele nunca me falou nada. Se pensa alguma coisa sobre mim, fala na minha cara”, propôs o apresentador do ‘Cidade Alerta’.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.