O apresentador Luiz Bacci participou nesta quinta-feira, 13 de fevereiro, da gravação do ‘Programa Silvio Santos‘ com Patrícia Abravanel. Essa é a segunda atração que o ex-Cidade Alerta (Record) faz na emissora após sua saída da concorrente. Antes, ele havia participado do ‘Domingo Legal’, comandado pelo Celso Portiolli.
No vídeo publicado pela própria Patrícia, ela vai em direção ao apresentador, elogia e o abraça fortemente. Em seguida, Abravanel também recepcionou o jornalista Felipeh Campos da mesma forma. “Obrigado pela presença”, escreveu a apresentadora, ao compartilhar uma foto sorridente ao lado dos dois.
+ Luiz Bacci já tem destino traçado após encerrar contrato com a Record
Confira:
Bacci chora ao falar de Silvio Santos no Domingo Legal
Vale lembrar que no domingo passado, 9, Luiz Bacci comentou sobre sua amizade com o Silvio Santos, pai de Patrícia, durante sua participação no Domingo Legal. Em um certo momento, o comunicador chorou.
Luiz relatou que, na época em que ainda era repórter do SBT, seu sonho era conhecer o Silvio Santos pessoalmente e ouviu nos corredores da emissora que não podia conversar com o empresário lá. Então, Bacci disse que não desistiu de bater um papo com o dono do canal e que, quando o encontro ocorreu, já chegou o abraçando.
+ Luiz Bacci quebra o silêncio e fala sobre saída da Record: “Não teve conversa”
“Eu era repórter aqui no SBT e meu sonho era encontrar o Silvio Santos. Mas quando eu entrei aqui, falaram: ‘Olha, nem chega perto porque não pode conversar com ele aqui’. E a primeira vez eu já cheguei dando um abraço. E sempre que encontrava eu dava um abraço porque eu não sabia quando ia ser a próxima oportunidade. Eu era um eterno agradecido a ele”, começou ele.
“Mesmo de longe, quando Eu fui para a Record, ele cuidava de mim como se fosse um filho. Ele sabia que, naquele momento, o melhor lugar para mim era estar na Record. Só uma pessoa muito generosa para saber que eu poderia acrescentar a emissora dele, mas ele pensava também na vida do profissional”, completou Luiz Bacci.
+ Luiz Bacci chora ao falar de Silvio Santos no ‘Domingo Legal’ e afirma: “Eu era um filho para ele”