Em tempos de pandemia, os artistas brasileiros criaram uma nova tendência no meio musical. Isso porquê, em meio ao cancelamento por tempo indeterminado das apresentações presenciais, diversos cantores estão promovendo verdadeiros shows virtuais, em grande maioria com o intuito de arrecadar fundos com o objetivo de ajudar os mais necessitados.
+ Luciano Camargo surpreende e revela grande vício do falecido sertanejo Leandro durante live
Dentre as atrações deste feriado de Tiradentes nesta terça-feira (21), o cantor Luiz Carlos, que é vocalista da banda Raça Negra, segue promovendo a realização da live batizada de “Raça Negra e Amigos em Casa”. Seguindo as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde), o músico entoa os grandes sucessos da carreira do grupo, um dos principais do pagode, em atividade desde a década de 1980.
+ Durante live, suposto problema vocal dos sertanejos Leonardo e Zezé Di Camargo vem à tona
Com inúmeros hits atemporais, o comportamento animado do vocalista da trupe despertou a atenção dos internautas, que repercutiram nas redes sociais, tornando-o um dos assuntos mais comentados nos Trending Topics do Twitter. Com uma pose um tanto duvidosa, houve quem apostasse que ele estivesse bebido todas momentos antes de entrar no ar.
+ Lulu Santos anuncia Live e promete surpreender os fãs; saiba mais
Em outro momento, ele lembrou os espectadores de realizarem doações, e cometeu gafe ao associar a opção do código de barras que pode ser escaneado por telefones celulares a uma pessoa. “Não se esqueça… da doação.. do QR Code, se você perguntar pra mim o que é QR Code nem eu sei. Obrigado, QR Code, mas quem é QR Code?”, disparou, caindo na risada logo em seguida.
Confira!
"Obrigado, QR Code…
Quem é o QR Code de vocês dois?"TE AMO, LUIZ CARLOS 😂😂😂#RacaNegraBrahmaLive #LiveRacaNegra pic.twitter.com/l71MVDfX9M
— Nilsinho (@Nilsinho8) April 21, 2020
Guerra entre plataformas?
Após a denúncia do Conar (Conselho Nacional de Autorregulação Publicitária), ao qual o órgão entrou com uma representação ética contra ações publicitárias que aconteceram durante as duas lives de Gusttavo Lima, o cantor sertanejo planeja desenvolver um aplicativo de alta qualidade em que poderá realizar suas lives sem depender de nenhuma plataforma, como o YouTube.