Luiz Fernando Guimarães, sem sombra de dúvidas é um dos maiores humoristas e atores do país, e nesta semana, após lançar a sua autobiografia, o artista abriu o coração para o jornal O Globo, revelando curiosidades sobre a sua carreira e vida pessoal.
Dessa forma, na entrevista, Luiz Fernando Guimarães confessou que ao longo de um certo período acabou ‘fazendo muita merda’ e isso acabou prejudicando o avançar de sua trajetória na TV. “Já fiz muita merda, já bebi pra caceta, já perdi quatro carros”, conta ele.
+ Luiz Fernando Guimarães choca atores ao surgir com Fernanda Montenegro
No entanto, Fernando ainda contou: “Bebia para me sentir extrovertido. Foi o meu atual terapeuta que me ajudou a sair do poço. A gente sempre precisa de um reforço, de um Corpo de Bombeiros, de uma ambulância emocional. Quando a gente está no fundo do problema, não vê nada, porque é muita parede. Fica procurando salvação, mas não tem um caminho”, disse.
Mais sobre a matéria de Luiz Fernando Guimarães
Sendo assim, Luiz Fernando ainda explicou: “Sou de uma família com sensibilidade muito forte”, revelou o ator. “Sou de falar sozinho e achar que estou falando com alguém. Vejo pessoas, sinto presenças… Acho tão boa a vida assim, porque ela fica preenchida. A solidão para mim é muito bem resolvida, estou sempre bem acompanhado. Quando olho um vulto, nunca acho que é um ladrão assaltando. Sempre acho que é alguém me protegendo”, pontua.
+ Luiz Fernando Guimarães presta homenagem ao marido, que faz aniversário
Além disso, o ator ainda comentou sobre o carinho que Fernando Montenegro sente por ele, como de mãe: “Fernandona é tão divertida, no Whats ela fala ao mesmo tempo que pensa”, diz. “Às vezes, eu mesmo não acredito que é ela falando ali. Eu mostro para os meus amigos: “Não pode ser!”. Ela me diz: “Aqui é Fernanda mesmo… a Mãe”, revela.