Após ser acusado de agressão por Maria Melilo, o comediante Luiz França fez um pronunciamento oficial. A campeã do “BBB11” registrou um boletim de ocorrência em uma delegacia de São Paulo. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, o comediante revelou ter vídeos e fotos que mostram o que aconteceu.
+ Vin Diesel é acusado de ter cometido suposta agressão sexual contra a ex-assistente
Luiz explica que ainda não expôs o seu lado da história para preservar o seu equilíbrio psicológico e também o da pessoa envolvida, afirmando que ambos estão bastante abalados. “Pessoal, vim neste momento de turbulência apenas dizer que o meu lado da história ainda não foi exposto e nem será agora, por respeito ao meu lado psicológico e ao da pessoa envolvida. Estamos muito abalados”, inicia Luiz.
Na sequência, o comediante deixa claro que todos irão saber da verdade no momento certo e pediu empatia durante o difícil momento que estão vivenciando. “O momento é de resguardo emocional e apuração dos fatos. Gostaria que todos pudessem ter empatia com os envolvidos. Peço que entendam que no momento certo mostrarei tudo e vou me pronunciar sobre os fatos”, disse Luiz.
Em pronunciamento oficial compartilhado pelo comediante nesta sexta-feira (19), ele disse que está tomando todas as medidas cabíveis para que a verdade dos fatos apareça perante à justiça, o público e a imprensa.
Confira:
Agressão de Maria Melilo
De acordo com informações compartilhadas pelo jornalista Leo Dias, a agressão teria ocorrido durante um churrasco realizado no último sábado (13). No boletim de ocorrência, a ex-participante do “Big Brother Brasil” teria dito que o suposto motivo da agressão seria ciúmes, e ela teria sido golpeada com chutes e socos.
+ Luiza Brunet defende a filha Yasmin e dispara: ‘Fico envergonhada em ouvir tanta agressão’
Na última quarta-feira (17), Maria Melilo se manifestou através das redes sociais e disse estar bem, pedindo a todos que respeitem a sua privacidade. “Em respeito a todos que se preocupam comigo, informo que estou bem e peço, por gentileza, que da mesma forma respeitem minha privacidade”, disse a ex-BBB. Luiz negou a agressão durante depoimento à polícia.