Luiz Inácio Lula da Silva passou por uma cirurgia no último domingo, 20 de novembro. Detalhe que causou uma grande preocupação entre os seus apoiadores e admiradores do Instagram.
Na ocasião, Lula retirou uma lesão, leucoplasia, na laringe por meio de uma laringoscopia. Todo o procedimento foi realizado no Hospital Sírio Libanês, na cidade de São Paulo. Vale destacar, ainda, que o futuro presidente recebeu alta a manhã desta segunda-feira, 21 de novembro. A recuperação será realizada em sua residência.
+ Janja abre o coração no ‘Fantástico’ após vitória de Lula: “pé no chão”
Vale destacar que durante todo o procedimento e conduta, não foi detectado sinal de câncer.
+ Lula teria rejeitado participar do Teleton, segundo site
+ Após traição, Poliana Rocha dá basta em Leonardo e revela: “Sem celular”
Luiz Inácio Lula da Silva lamenta morte de Hebe de Bonafini
No Instagram, Luiz Inácio Lula da Silva lamentou a morte de Hebe de Bonafini. Desse modo, prestou uma singela homenagem por meio de uma postagem. “Recebi com tristeza a notícia da morte de Hebe de Bonafini, liderança das Mães da Plaza de Mayo, na Argentina. Hebe dedicou sua vida à luta por memória e justiça. Defensora dos direitos humanos, ajudou a criar um dos mais importantes movimentos democráticos da América Latina”, disparou.
Logo em seguida, o futuro presidente fez questão de contar mais um pouco da história de Hebe de Bonafini. Assim, explicou como a ditadura na Argentina a afetou duramente: “Hebe teve dois filhos sequestrados e desaparecidos durante a ditadura na Argentina. Com outras mães e familiares de vítimas do Estado, liderou marchas silenciosas por paz e justiça. Sua luta e perseverança seguem sendo exemplo para os que acreditam em um mundo mais democrático”, explicou Lula, ao finalizar a sua postagem.