Luiza Brunet acabou comovendo todos os fãs de Glória Maria nesta quinta-feira, 9 de fevereiro. O motivo? A mesma acabou revelando um momento que o apoio da sua amiga foi mais do que necessário e singelo.
Desse modo, Luiza Brunet contou que, assim que a notícia de que ela foi vítima de violência doméstica viralizou, Glória Maria, imediatamente, a ligou e demonstrou todo o seu apoio.
+ Afilhada de Glória Maria comove com declaração para jornalista: “te amo e te admiro”
“Quando eu resolvi fazer a denúncia, ela ligou para mim e falou assim: ‘Eu estou muito orgulhosa de você, você é uma mulher corajosa. Se prepare que vai ser difícil, né?’. Ela foi muito maravilhosa, não só ela, mas outras também, mas ela foi a primeira que pegou o telefone e ligou para mim para me dar apoio. Isso foi muito importante. Sem apoio a gente não faz nada”, disparou Brunet em uma entrevista para a Veja.
Logo em seguida, Luiza Brunet ainda afirmou que, apesar de ter sofrido muito revivendo esse caso, ela usou esse exemplo para ajudar milhares de mulheres que estava sofrendo com a violência doméstica.
+ Filhas de Glória Maria compartilham lembranças e se emocionam no ‘Fantástico’
“Eu tenho feito até mudanças em cartilhas para mulheres. Recebo a cartilha de alguns para mudar, colocar tópicos que são importantes, porque a mulher na violência esquece tudo que sabe. Ela não consegue lembrar nem o número da mãe, fica completamente em branco. É importante essa sororidade. Ninguém acha que vai sofrer violência, entende? Então tem que ter uns tópicos na cabeça. Primeira coisa é fazer a denúncia, onde é que eu vou? Pra quem ligo”, disparou Luiza Brunet ao finalizar o seu relato durante o bate-papo em questão.
+ Marina Ruy Barbosa desabafa sobre a morte de Glória Maria: “legado incrível”