A expulsão de Wanessa Camargo do “BBB24” causou bastante alvoroço na web. A herdeira de Zezé Di Camargo deixou o reality após ser acusada de agredir Davi, fazendo com que alguns famosos avaliassem sua atitude.
+ Luiza Brunet expõe carta que enviou para Yasmin no BBB24: ‘Cheia de amor’
Uma delas foi Luiza Brunet, que considerou “seletiva” a medida tomada pela produção do programa. Conforme texto divulgado pelo Estadão e post feito pela famosa em seu Stories no Instagram, a mãe de Yasmin Brunet voltou a falar sobre os julgamentos em relação ao corpo da modelo.
“A Yasmin foi julgada, subjugada, avaliada, descartada pelo seu corpo, pela sua idade e a respeito de sua compulsão alimentar dentro do Big Brother por quatro homens adultos e lúcidos“, relembrou.
Sobre a desclassificação da cantora, Luiza avaliou que Wanessa havia exagerado na bebida, o que pode tê-la feito agir de maneira impensada. “Wanessa tinha bebido um pouco acima da média, como todos da casa. [Ela] entrou no quarto muito animada. Realmente, ela pode ter se excedido, mas esse julgamento que ela teve lá dentro, sendo criminalizada, não é o que a gente vê aqui fora“, comentou.
Confira:
Luiza Brunet fala sobre violência contra a mulher
Luiza Brunet aproveitou ainda para falar sobre a violência sofrida pelas mulheres fora do reality. Ela voltou a reclamar sobre a “seletividade” em alguns casos, defendendo não só Wanessa, como todas as mulheres que sofrem com o problema.
+ BBB24: Fernanda avalia comportamento de Davi no reality: ‘Sinto uma raiva nele’
“Aqui fora, as mulheres são mortas todos os dias, são espancadas por homens, são retaliadas. E a sociedade, muitas vezes, não enxerga e não pune o agressor”, disse. “Por que isso é tão seletivo?”, criticou a mãe de Yasmin Brunet ao citar novamente os comentários feitos em relação ao corpo de sua filha durante a atração.