A ex-modelo Luiza Brunet usou seu perfil pessoal no Instagram nesta quarta-feira (22) para criticar a apresentadora Luciana Gimenez. Acontece que Luiza não gostou nem um pouco de ver a socialite Val Malchiori comentando sobre o processo judicial que envolve a modelo e o ex-namorado, o empresário Lírio Parisotto.
- Continua após o anúncio -
Malchiori participou do Superpop na última segunda-feira (20) e deu sua opinião sobre o tumultuado processo de separação entre Luiza e Lírio, que foi acusado de agressão pela ex-companheira.
A socialite tomou partido do empresário, dizendo que ele foi injustiçado e insinuou que Brunet teria inventado que foi agredida durante o relacionamento.
“Eu sou muito a favor das mulheres, mas tudo o que li na imprensa, acho que ele foi muito injustiçado. Como que uma mulher que está com as costelas quebradas vai trabalhar, depois entra com uma ação, depois pede R$ 100 milhões [de indenização]? Acho muito estranho. Sou a favor das mulheres sempre, mas nesse caso acho que ele foi muito injustiçado”, comentou a loira.
- Continua após o anúncio -
Ela ainda afirmou que Luiza a bloqueou nas redes sociais e sugeriu que a mesma teria ficado com ciúmes, uma vez que Lírio tinha o hábito de curtir suas fotos no Instagram.
Reação da ex-modelo
Visivelmente indignada, Luiza Brunet publicou uma nota no Instagram criticando as declarações que viu no programa. Segundo ela, a atração estava prestando um “desserviço” e que era um “atraso de vida”. Ela considerou lamentáveis os comentários que ouviu e se referiu as duas como “mulheres referências”, que deveriam ter mais empatia por mulheres que sofrem assédio, violência ou acabam sendo mortas diariamente no Brasil.
- Continua após o anúncio -
“Sinto muito mais ainda por críticas feias e desumanas serem feitas por mulheres referências. Vocês não me reconhecem, mas eu as reconheço e respeito (…). Uma pena, um desserviço e um atraso de vida, em tempos de grandes números de desigualdade e violência.”, escreveu a famosa em seu desabafo.