Uma grande polêmica judicial envolvendo o nome da atriz Luiza Brunet veio à tona. Isso porquê, ela, que foi vítima de agressão promovida pelo ex-marido, Lírio Parisotto, por volta do ano de 2016, durante uma viagem do casal em Nova York, nos Estados Unidos, não teve seu direito a fortuna do mesmo por ordem da Justiça.
+ Luiza Brunet é condenada a indenizar blogueira por danos morais
De acordo com informações obtidas pela colunista Mônica Bergamo, do jornal A Folha de São Paulo, o veredito foi decidido após ter sido definido pelos desembargadores que eles viviam um “namoro tormentoso” e não uma união estável. A fortuna dele é avaliada em torno de U$ 1,6 bilhão de dólares, segundo a Forbes do ano de 2018. A causa havia sido vencida pelo próprio em primeira instância, conquanto a personalidade recorreu com a ação. Na primeira tentativa de acordo, os empresários da atriz exigiam R$ 100 milhões.
+ Luiza Brunet revela descriminação após denúncia de agressão contra o ex-marido
Em suas redes sociais, Luiza Brunet desabafou e rasgou o verbo com uma reflexão daquelas sobre a continuação na luta do combate de violência contra as mulheres. “A minha maior vitória já aconteceu. Foi a condenação do meu agressor, O reconhecimento da união estável faz parte da minha vida e é um direito que tenho. A luta continua e por todas as outras mulheres”, declarou a famosa em sua conta oficial do Instagram.
Mãe da modelo Yasmin Brunet e sogra do surfista Gabriel Medina, numa live recente, a ex-modelo contou que montou trabalhos sociais quando sofreu violência física de seu ex-marido. “Eu não queria virar estatística. Cada vez que eu me olhava no espelho eu tinha mais certeza que precisava fazer a denúncia”, disse. – Veja tudo em detalhes aqui.