A ex-modelo Luiza Brunet voltou a relembrar detalhes do seu passado ao citar que em 2016 sofreu nas mãos do ex-marido, após ser vítima de violência doméstica. A artista ainda aproveitou a oportunidade para expressar como anda a sua vida após o término do casamento, revelando se está ou não solteira.
Em entrevista à revista ‘ELA’, Luiza Brunet expressou que no momento está solteira, mas que vive seus romances, frisando que hoje prioriza a sua liberdade. “Não tenho cobranças e não cobro“, avaliou. A artista ainda comentou que é adepta ao uso de vibrador, afirmando: “Tem que usar“.
+ Luiza Brunet fala sobre dívida de R$ 646 mil: ‘Sempre cumpri com minhas obrigações’
Sobre o ex-casamento traumático, Luiza contou: “O meu último relacionamento foi tão traumático (Luiza foi vítima de violência doméstica, em 2016) que me dei férias, não assumi mais ninguém. De vez em quando, tenho meus casos. Mas sou livre, não tenho cobrança e não cobro“, disse ela, confessando que após a situação com o ex-marido decidiu ficar solteira.
Ainda no bate-papo, Luiza comentou que é importante a mulher conhecer o próprio corpo. “E usufruir dele. E usar vibrador. Adoro tomar vinho e fazer sexo comigo mesma“, declarou a artista. Antes de encerrar a entrevista, Brunet confessou que estar em paz com o espelho: “Me acho supersexy, uma gostosa“, garantiu.
Mais sobre Luiza Brunet
É válido lembrar que, além de ser uma renomada ex-modelo, Luiza é atriz e uma das artistas de grande sucesso do Brasil. Por sinal, ela é mãe de dois filhos, Yasmin Brunet e Antônio Fernandez. Pelas redes sociais, ela mantém uma vida muito discreta, diferentemente da filha, que uma vez ou outra surge em uma ‘polêmica’.
+ Após 16 anos, Luiza Brunet volta às passarelas do SPFW: “maravilhoso”