Usar as redes sociais requer pensar bastante antes de escrever qualquer comentário ofensivo. Luíza Brunet acabou se dando mal no passado depois de xingar uma blogueira no Twitter. Depois de quase dois anos na Justiça, saiu a sentença do processo da funcionária pública e blogueira Ana Carolyne Steiner contra a ex-modelo.
De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, no jornal O Dia, Luíza Brunet condenada pelo 1º Juizado Especial Cível da Comarca de Blumenau, em Santa Catarina, por danos morais. Ela terá que pagar uma indenização de R$ 4 mil.
Investigado pela polícia, funkeiro é considerado foragido pela Justiça
Ainda seguindo a coluna, esse valor poderá triplicar já que o juiz Jeferson Isidoro Mafra determinou a correção monetária desde a data da sentença e de juros de 1% ao mês a partir do dia 22 de agosto de 2018.
Luiza Brunet pagou o valor da condenação e foi expedido um alvará em favor da Ana Carolyne para levantamento dos valores corrigidos, segundo a atualização do processo realizada no último dia 22 de junho.
Ana Carolyne Steiner acusou Brunet de a ter chamado de ‘vadia’ após comentar numa rede social da modelo que brigava na Justiça com o ex companheiro, o empresário Lírio Parisotto. Na ocasião, Ana Carolyne escreveu na rede social: “Namoro não gera direito de união estável. Tanto que ela perdeu o processo e foi condenada a pagar as custas! Se realmente o ex a agrediu, de fato ele tem que responder sobre a agressão, e tão somente”.
Caetano Veloso entra com processo em emissora após ser chamado de pedófilo
Irritada com o comentário, Luiza Brunet foi na lata: “Vadia, vai se informar. Você viveu comigo e com o espancador? Não lembro de você. Você era a faxineira metida, hein? Antes que me esqueça: Cuida da tua vidinha”.