A atriz, empresária e ativista Luiza Brunet, 60 anos, falou sobre a possibilidade de sua filha Yasmin Brunet, ir para o reality show da Rede Globo o ‘Big Brother Brasil’. A própria Yasmin já havia falando anteriormente em entrevista ao podcast ‘PodDelas’ que sentia muita vontade de entrar para o programa da emissora dos Marinho. Em conversa com o portal ‘Em Off’, Luiza também fala de representatividade dentro da atração.
+ Yasmin Brunet faz confissão envolvendo Justin Bieber: “segura”
A filha de Luiza já havia declarado: ”Gente, eu quero muito”, sobre sua entrada no reality. Já a mãe afirma que sempre apoia a moça em suas decisões: ”Sempre respeito as escolhas que ela vem fazendo, ao longo da sua trajetória como modelo, atriz e ativista. Ela é uma mulher com uma experiência enorme, uma inteligência acima da média e eu acredito que ela vai fazer uma escolha, se entrar ou não, e eu acho que tenho que respeitá-la e apoiá-la. Não tenho nenhuma restrição às escolhas que a Yasmin vai fazer”, relata Luiza.
A atriz, que possui vitiligo e se transformou em uma ativista da causa, falou sobre representatividade dentro do programa quando a participante Natália Deodato esteve por lá. Ela inicia: ”Tenho vitiligo desde quando eu tinha dois anos de idade. O vitiligo é muito discreto. Eu fiz alguns tratamentos ao longo da minha da minha vida, mas já tem bastante tempo que eu decidi entender que o vitiligo é um processo que a gente tem que aceitar, não é um defeito no corpo, não é uma doença contagiosa.”, diz.
+ Xuxa Meneghel faz homenagem de aniversário para Luiza Brunet: “você faz parte da minha vida”
E reitera: ”É, simplesmente, uma despigmentação da pele. A importância de uma mulher conhecida, que deixa as suas marcas aparentes, como é o caso da Natália no Big Brother, leva sempre uma pauta importante da autoaceitação, de que o vitiligo é um bordado no corpo que, muitas vezes, é bonito, reconhecido, é diferente, é único”, conta.