A modelo Luiza Brunet quebrou o silêncio ao falar sobre dívida de R$ 646 mil. Ela repudiou a quebra de sigilo bancário e falou sobre a polêmica em um post compartilhado em seu perfil nas redes sociais.
+ Luiza Brunet parabeniza Xuxa por documentário: “Conheço desde sempre”
No texto, a modelo diz que sempre manteve um relacionamento comercial com a instituição, cumprindo todas as suas obrigações. Devido a isso, ficou surpresa após a notícia ser divulgada publicamente.
“Durante todos esses anos, mantive relacionamento comercial com o Bradesco. Sempre cumpri com minhas obrigações. Por isso, me causou surpresa essa notícia divulgada para atender os interesses espúrios de uma pessoa que não se conforma com a mudança da minha vida”, explica.
Confira:
Luiza Brunet diz que quebra de sigilo bancário apenas mostrou que ela é uma pessoa comum
Na sequência, Luiza ainda afirma que a quebra de sigilo serviu para mostrar que ela é uma pessoa comum, que tem seus momentos bons e ruins. “Não vou falar aqui do absurdo que é o Banco Bradesco descumprir o direito que todos os correntistas têm ao sigilo bancário. De uma forma ilegal, o que a instituição financeira fez foi mostrar que sou uma pessoa comum. Que tenho momentos bons e outros não tão bons”, comentou.
+ Após 16 anos, Luiza Brunet volta às passarelas do SPFW: ‘Maravilhoso’
A famosa ainda refletiu sobre as dificuldades que precisou enfrentar e falou sobre a importância de ser resiliente. “Quero falar sobre resiliência. Porque, mesmo em momentos difíceis, me levantei e segui meu propósito de vida”, escreveu, afirmando que sempre ajudou quem pode sem se importar com os seus problemas, reclamando também dos juros “imorais” cobrados de milhões de brasileiros. Luiza inclusive já teria acertado o pagamento após conseguir um bom desconto.
Colaborou: Cesar Nascimento